O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

domingo, março 23, 2008

Lavagem de alma

Um concerto memoravel ... unico ... indiscritivel ... estar duas horas na presença de uma grande senhora ... que para além de ser jovem tem uma força imensa e uma garra que já se denota nos cantos do mundo ... uma grande mulher que ajuda o próximo ... e que é diferente pelo simples facto de falar ... e ... fazer! Uma mulher que fala e age consoante os seus valores ... :) O mundo fica mais preenchido com a presença dela ... mas acredito que a população africana tem a Alicia Keys como uma "mentora" ... :)
Uma pequena amostra de uma música...
Algumas pessoas vivem para a fortuna
Algumas pessoas vivem para a fama
Algumas pessoas vivem para o poder, sim
Algumas pessoas vivem apenas para brincar
Algumas pessoas pensam que as coisas físicas
Definem aquilo que está por dentro
Eu estive lá antes
Mas aquela vida era chata
Repleta de coisas superficiais
Algumas pessoas querem tudo isso
Mas eu não quero absolutamente nada disso
(...)
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas pessoas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
(...)
Algumas pessoas buscam pela fonte
que promete a juventude eterna
Algumas pessoas precisam de três dúzias de rosas
E este é o único jeito para provarem seu amor
Sirva me o Mundo em uma travessa de prata
E o quão bom isso seria?
Sem ninguém para compartilhar
Sem ninguém que realmente se importe comigo
Algumas pessoas querem tudo isso
Mas eu não quero absolutamente nada disso
(...)
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas pessoas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Nada neste mundo inteiro vale nada
(...)
Obrigada Alicia pelo momento de introspecção a que me propocionas te ... uma lavagem de alma que estava mesmo a precisar ... :)
Já agora sabem porque é que fui ver o concerto?! Porque a Alicia Keys!!!! (uma grande piada:))

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Confesso, que não sou fá da Alicia, pois acho que "grita" muito, não aprecio.
Mas depois de ver a tradução adorei... Belas palavras.
G---

24 março, 2008 16:41  
Blogger Miss* Duvalle said...

Ela berra mesmo..concordo, mas as palavras...té tavam para lá de profundas!

24 março, 2008 23:25  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto dela. No one!No one! No one! kem me dera ter ido contigo. Porke não me convidaste? Achas k sou mt cota????
Vê lá miúda o k respondes senão para a próxima ficas à porta...

25 março, 2008 21:59  
Blogger Ju said...

Ohhhh eu tambem queria ter ido, mas era no dia do pai!!=)
Espero bem que tenhas tirado bastantes fotos para me mostrares!!!
Besitos chica=P

27 março, 2008 12:10  

Enviar um comentário

<< Home