O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, março 15, 2008

Roubar?

E pronto ... definitivamente há pessoas que não têm mesmo mais nada que fazer na vida ...

Hoje quando me dirijia para o meu excelentissimo carro deparo com a porta aberta ... pensei "oh, deixei a porta aberta! o que vale é que estou numa cidade "civilizada" e ninguém entrou" ... mas afinal, enganei-me!! Acabo de me sentar ... sinto-me "estranha" ... algo não soava bem ... olho em redor ... tudo aparentemente "normal" ... ou seja, a "bagunça" normal contudo, sem rádio ... ok!!! afinal o meu pensamento estava completamente errado! sim, tinha fechado o carro ... e sim, também pelos vistos não vivemos num pais "civilizado" ...

Meus caros (se estiverem a ler, se calhar até mesmo com um computador roubado) ... peço vos encarecidamente que para a próxima se quiserem roubar peçem me e eu dou-vos tudo que voces quiserem e assim escusam de invadir a minha privacidade ... sentir um toque e principalmente um cheiro diferente dentro do meu carro garanto vos que não é de todo agradavél ... sentir que parte de mim foi invadida é mesmo uma sensação horrivel ... mas pronto, percebo que ainda exista muita gentinha que anda aqui só para melgar os outros ... e que me obriga a fazer alguns quilometros de janela aberta para ver se o ar purificava lol

Chego à conclusão que a culpa é da "flor" ... provavelmente é ela que atrai este tipo de sujeitos :p

2 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

Tás enganada!!!
A flor protege!!!
Já te esqueceste que eu deixei uma noite inteira, carro com chave lá dentro enquanto estava tranquilamente no coliseu e ning o levou...!!

Ah poisss!!!

:))

Flor protegeeeee!!!!!!!!

17 março, 2008 02:09  
Blogger Miss* Duvalle said...

ah e eles só roubaram pk achavam ke lá dentro tu tinhas algo de ti a cantar!!
:))

17 março, 2008 02:10  

Enviar um comentário

<< Home