O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, março 15, 2008

Porque é que tens um blog?!


A minha Pretuxa desafiou-me e como é obvio nao lhe consigo dizer que não! :p


Desafiou-me a responder à simples pergunta de "Porque é que tens um blog?!"


Bem ... será que a resposta "porque sim" funciona? lol não! não me parece que isso contigo resulte :p


O que me levou a construir um blog? Digamos que sempre fui uma devoradora de boas histórias e que a ideia de escrever um dia um livro sempre existiu desde pequena ... que diga a minha familia que com apenas 6 anos já escrevia composições de enumeras páginas lol


Contudo, a ideia do blog surgiu com a minha necessidade de mostrar a algumas pessoas o que "nada" dentro do meu oceano de pensamentos e ideias ... sei bem, que este blog não é de todo muito pessoal ... sempre tentei não dar muito da minha "vida" ... do meu verdadeiro "eu" ... tento sim é abordar alguns dos muitos pensamentos que fazem barulho ...


Muitas pessoas já me perguntaram porque não coloco fotos minhas e dos meus amigos, bem como não conto muito do meu dia-a-dia ... mas já lhes expliquei que esse não é de todo o objectivo do meu blog ...

É sem dúvida um local onde debruço algumas ideias e que consequentemente "cresço" com essa "ginástica" na acumulação de novos conhecimentos ... e por isso mesmo, tenho um blog ... e a verdade é que já la vai um ano e meio ... :)


Já agora aproveito para agradecer a todas as pessoas que passam por este cantinho ... e que apesar de poucos comentarem publicamente pelos vistos existe uma lista vaga de "passageiros" que fazem questão de darem as suas observações pessoalmente ... e muitos deles surpreendentes :) obrigada!


A ti pretuxa ... obrigada pelas tuas palavras ... :) e quanto ao teu blog ... digamos que é um local onde faço questão de parar todos os dias e só por isso, percebes o significado que tem para mim :)

3 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

;)

Tu que até tens uma rubrica no meu blog...não podias negar a responder a tal pergunta!!!

:))

Gostei da resposta!!!
oh borlas girl!

17 março, 2008 02:07  
Anonymous Anónimo said...

Gostei da explicação. No entanto continuo a dizer k ficavas bem na foto. Tens uma cara tão laroca!
Vou continuar a passar por cá agora k lhe tomei o gosto.
Não vais adivinhar kem sou...

18 março, 2008 22:01  
Anonymous Anónimo said...

Gostei da explicação. No entanto continuo a dizer k ficavas bem na foto. Tens uma cara tão laroca!
Vou continuar a passar por cá agora k lhe tomei o gosto.
Não vais adivinhar kem sou...

18 março, 2008 22:01  

Enviar um comentário

<< Home