O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

quarta-feira, março 19, 2008

Dia do Pai


Já à algum tempo ando a debruçar-me nesta ideia ...


Será pedagógico "obrigar" nas escolas que as crianças façam actividades do Dia do Pai, ou do Dia da Mãe?!

Que sentirão aquelas crianças que não têm um pai ou uma mãe?! Ou até mesmo aquelas que são mal tratadas?! ...


A verdadeira questão reside no valor dos afectos ... será que só por existir uma "união" sanguinea temos que tratar a pessoa como um Pai ou uma Mãe?!


Não deveriam "obrigar" as crianças a fazerem actividades para o Dia de uma Pessoa Especial?!


Acredito que tudo isto para uma criança seja um "bocado" (digamos que) ... confuso ...

P.S.- Feliz dia do meu Pai (perfeito) :p

2 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

o meu é que é :p

20 março, 2008 03:03  
Blogger Miss* Duvalle said...

Mas agora falando a sério.
O meu tio morreu muito novo e deixou cá os meus dois primos, que À ista de todos têm ultrapassado bem a ausência de um pai muito presente. Nem quero imaginar o que sentiam eles, quando ainda eram obrigados a fazer essas coisas para o pai sem ele estar por perto para as receber!!!

Se ensinassem os putos a preencher a declaração de IRS é que era...lol!!

20 março, 2008 03:05  

Enviar um comentário

<< Home