O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sexta-feira, novembro 09, 2007

Olhar nos olhos aumenta atracçao!!!

Um olhar olhos nos olhos acompanhado de um sorriso aberto podem tornar uma pessoa mais atraente!!! Oito vezes mais atraente!!!

Um estudo conclui que um olhar directamente nos olhos e um sorriso podem tornar uma pessoa oito vezes mais atraente foi divulgado esta semana por um grupo de cientistas britânicos...


«Descobrimos que as pessoas gostam mais de rostos com um olhar directo do que daquelas que desviam o olhar», afirmou à BBC, o chefe da equipa de investigação!


Os voluntários, de ambos os sexos, que participaram na pesquisa foram confrontados com várias imagens de homens e mulheres felizes ou aborrecidos... As imagens foram agrupadas em pares, em que uma pessoa aparecia a olhar directamente para a câmara ou a olhar para o lado...

Mas, quem na verdade nunca fugiu o olhar a outra pessoa?! ... Comecem a reparar se conseguem ou nao olhar fixamente para os olhos das pessoas quando essa também vos mira intensamente ... conseguem!? com quem?! e com quem é mais dificil?! ... por acaso, aqui está um estudo em que levo muito o dia-a-dia a reparar nestes pequenos pormenores :) Pequenos grandes pormenores :)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa agora! Com k então keres saber para kem é k eu olho "olhos nos olhos"? Isso é muita curiosidade e mt indiscrição! E isso até pode ser falso! porke eu às vezes tou a olhar de frente para uma pessoa mas a deitar o olho de lado para outra! Ou pensas k não sou cusca??? Faço tudo ao mesmo tempo...

10 novembro, 2007 00:32  
Blogger Bijou said...

Experimenta olhar nos olhos de um estrábico e diz-me qualquer coisa
loooooooooooooooool

Bjitos sua tola e toca ensaiar

10 novembro, 2007 10:41  
Blogger Noctívaga said...

curti milhões esta tua reflexão loooooool toca a olhar para os chicos com mais intensidade! lool só reforças boas ideias lool

11 novembro, 2007 03:20  
Blogger Noctívaga said...

curti milhões esta tua reflexão loooooool toca a olhar para os chicos com mais intensidade! lool só reforças boas ideias lool

11 novembro, 2007 03:20  
Blogger Miss* Duvalle said...

:)))


pois....descobriram a pólvora seca!!

:)

12 novembro, 2007 16:55  
Anonymous Claudia said...

é mm verdade! eu quando tinha uns 14 anos olhava nos olhos de um miudo da minha turma, q eu gostava e ele olhava para os meus quando falávamos, n conseguiamos tirar os olhos dos olhos do outro, era como se fosse magnetico, um tempo dps ele sorria para mim... e eu por vezes como er amt timida fingia q n via...e dps descobri q gostava de mim, ainda hj somos namorados e tms noivos!!

06 junho, 2009 14:41  

Enviar um comentário

<< Home