O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

segunda-feira, outubro 29, 2007

Uma carta ...


Chamam-me a dizer que tinha uma carta ... pensei "oh, deve ser da vodafone a falar dos pontos" ... enganei-me!! Quando vejo o envelope com letra escrita à mao ... sorri!!! Parecia uma criança ao abrir os presentes no natal lol abro ansiosamente o envelope ... leio aquelas palavras (foi o melhor que fizeste? :p lol) e senti-me tao perto :) Adorei!!!


A verdade toda a gente sabe ... que com a internet as cartas foram-se esquecendo, os envelopes foram postos de lado ... e a letra dos nossos queridos nao sao muitas vezes nossas conhecidas!!! E é um gesto tao simples e bonito que torna o nosso dia ainda mais especial ... :)


Obrigada pelo gesto :) Adorei!!!

4 Comments:

Blogger Epi said...

tenho inveja, bah...lol é tao bom receber uma carta de alguem, escrita a mão, em papel em k a pessoa k escreveu pegou... hmmm =)

29 outubro, 2007 20:57  
Blogger guida said...

de nada!

esperam-se retaliações!

beijinho

29 outubro, 2007 23:17  
Blogger Sara said...

por falar nisso.. ainda estou à espera da minha para poder responder devidamente... :)

30 outubro, 2007 00:01  
Blogger Miss* Duvalle said...

e eu ainda estou à espera da minha...:P

30 outubro, 2007 22:08  

Enviar um comentário

<< Home