O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

quinta-feira, novembro 01, 2007

Uma grandeee noite :)


Com a "comitiva" espanhola bem como a maioria da "comitiva" erasmus de "puente" ... e com uma data de hallowen à qual não acho particular graça ... à que juntar os "sobreviventes" e eu pergunto ...


Alguém já conseguiu passar uma noite inteira até as 9.30 da manhã a ver 6 filmes seguidos?! lol Começando por um filme de "terror" e acabando a ver a "Frida" ... :) Nem eu pensava que era capaz de conseguir :p mas diga-se de passagem que o meu "bilhete" teve direito a fechar os olhos algumas vezes :p


Grande sessão de cinema!! Momentos únicos ... :)

4 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

E eu ainda me queixava de a peça q fui ver ontem ter 3horas!! looooooool

E pipocas, havia?

01 novembro, 2007 14:37  
Anonymous Anónimo said...

Mas pk é k ficaste lá tantas horas? Fecharam-te a residência à chave?? Ou foi promessa? Ou castigo? Entravas pela janela...

01 novembro, 2007 17:20  
Blogger Epi said...

hombre!! pk?? portaste-t mal e puseram te de castigo?? lol ah ja sei.. o pessoal fixe foi se embora (entenda-se eu e mais alguns :p) e vcs morreram de tedio e n sabem o k hao-de fazer entao arranjam esse tipo de soluçoes? acertei? lol talvez nao... :p

(ja tenho saudades vossas!!! :p)

01 novembro, 2007 20:05  
Blogger Sara said...

e que melhor maneira de festejar um data de haloween??? looooooooool

03 novembro, 2007 16:04  

Enviar um comentário

<< Home