O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

segunda-feira, outubro 22, 2007

Hoje foi a minha primeira vez ...


... a apresentar uma aula em Salamanca :) Olé :)


Devem estar agora a perguntar... e que tal, correu bem?! lol ao que eu respondo ... claro que sim!! :) muii biiien :) digamos que mesmo com a sala mais que cheia, o meu portunhol esteve no seu auge LOL sorriso no rosto, pitadas de bom humor e cinco estrelas =)


Até tive direito a bonús da professora que me pediu para ler um slide durante a aula LOL mesmo tendo eu perguntado se queria em português ou portunhol LOL
Momentos únicos que marcam o percurso Erasmus :)!!!


Agora em jeito de "desabafo" ... o trabalho era uma análise de um caso real ou ficticio de depressao ... qual o meu espanto (ou entao nao...) quando deparo que todos os grupos, provavelmente seriamos mais de 12, apresentaram sempre a paciente como uma mulher ... será que nao conseguimos pensar à primeira que o homem também é um sujeito vulneravel a tal situaçao?! ... Deixou-me a pensar ... :)

5 Comments:

Blogger Sara said...

as mulheres entem mais... sem sombra de dúvida... logo ficam mais vulneráveis a estados depressivos... depois quero ver esse trabalho..

quanto à apresentação, pelo espanhol que falaste quando estiveste cá... MEU DEUS!!!!

looooooooooooooooooooooool

22 outubro, 2007 20:04  
Blogger Bijou said...

Bosotras sondes unas malucas dos cabeza e despues tienes problemitas con las depressiones...
Gandas malukitas...

Tu a apresentar uma aula...de rir!
Melhor que isso só eu entrar no teu sonho.

Ah tenho gostado do teu aspecto ultimamente, apesar de achar que tás um pouco rente ao chão ;)

22 outubro, 2007 22:55  
Anonymous Anónimo said...

Estou orgulhosa parabens, como gostaria de ter assistido á tua aula! Tens que me ensinar alguns truques para minhas futuras aulas...lol ...Um trabalho que gostaria de ler, não te esqueças...envia...queres a morada ?!...lol
bj
gmt (decifra)

23 outubro, 2007 10:42  
Blogger Epi said...

o ke mais me partiu foi tu pra prof: "puesso ler em portugues?" looooooooooool brutal =D

kt a cena d terem sido so mulheres, ya tb reparei nisso.. efectivament estamos mais familiarizados com a associação mulher-depressao, kd se tratas dos homens n é tao falado..nem tao "aceite".. é pena..

23 outubro, 2007 14:06  
Blogger Miss* Duvalle said...

eles vao ao futebol e tudo passa!!!

24 outubro, 2007 17:45  

Enviar um comentário

<< Home