O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

domingo, outubro 07, 2007

Isto das modas dá que falar LOL



Esta devia ter sido a minha cara quando esta manhã num passeio matinal passo pela Praça de Espanha e reparo que estava apinhada de pessoas... ao que pergunto a mim mesma o que se passaria ali ... quando fui à busca de dar resposta a tal pergunta ... deparo-me que estavam todos ali para sabem o quê?!?!? Trocar CROMOS!!!!! siiim os cromos que se colam nas cardenetas!!!

Agora perguntam me se eram só crianças ... e eu digo NÃO!!!! muito pelo contrário!! eram mais pessoas adultas do que crianças LOL perguntei se eu era mesmo normal?! LOL se não deveria estar ali a trocar uns cromos também LOL bem que fiquei a observar aquela multidão uns bons minutos LOL só tenho pena de não ter levado a minha máquina lol

Mas depois de tentar perceber se aquilo era por ser algum dia especial ... respondem me que não!! que pelos vistos todos os domingos de manhã aquilo era o "pão nosso cada dia" lol

Diria mesmo que há coisas do "catano" LOL

6 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

Aqui anda a febre dos cromos de futebol e das winks...mas acho que é so dos miudos!lool!!!


a minha flower?!!!!
Meu carro ja n aguenta andar sem flowerrrr :((((


Bju booommmmmm

07 outubro, 2007 14:39  
Anonymous Anónimo said...

Que cromos que eles me sairam...lol. Opa qd vens cá??????

07 outubro, 2007 16:37  
Anonymous Anónimo said...

~tenho aqui uns paninis para trocar.

07 outubro, 2007 22:14  
Anonymous Anónimo said...

Uouuuuuuuuuuuuu!!!
Como deveria ser eu feliz em espanha? Toda a minha infancia foi recheada de cromos da Panini :D
Entre as epocas pai de 90 e 96 penso k todas as cardenetas ficaram preenxidas!
mas pronto...agr ja nao estrago dinheiro nixo :D
nada dixo :D
agr ja sou gente grande :D
agr e tudo em cerveja...
e mais uma coisinhas :P

beijaoooo bom :D

08 outubro, 2007 18:31  
Anonymous Anónimo said...

As coisas k tu aprendes nessa terra fabulosa! Já te divertiste mais aí em 15 dias k aki em 3 meses.
Ainda bem kisso não é Famalicão!!!

08 outubro, 2007 23:32  
Anonymous Anónimo said...

a isa está 1,5 mes nas espanholas e não 15 dias ...lol

09 outubro, 2007 22:44  

Enviar um comentário

<< Home