O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

quarta-feira, outubro 17, 2007

Psicodrama!!!

Sabem qual é a sensaçao de receber um so abraço de 40 pessoas?!?!

... um momento único para mim ...

... pessoas que me "conheceram" algo de mim numa hora ...

... pessoas que ficaram sensibilizadas com a minha demonstraçao ...

... hoje mais do que nunca SOU FELIZ!!!

... sei que todas aquelas pessoas que lá estavam estao agora a pensar naquilo ...

... momentos que nao tem palavras ...

... agora é momento de mergulhar nos meus pensamentos que foram acordados ...

... isto tudo com o poder do Psicodrama!!! ... uma area em que fiquei fascinada ...

... SOU FELIZ ...

... Ainda bem que vim a SALAMANCA!!!!

5 Comments:

Blogger Bijou said...

Falta aí uma coisa...
O meu abraço, afinal o ensaiador também contribui para a tua felicidade. Se isto não for verdade já sabes que vou contrariar-te até à morte.

Bjitos

18 outubro, 2007 00:48  
Anonymous Anónimo said...

:D Maravilhoso, miuda. Fico super feliz por estares feliz. Mais ainda, por seres feliz! Gosto imenso de ti. Beijo enorme

18 outubro, 2007 17:55  
Anonymous Anónimo said...

Afinal a ignorante sou eu! mas afinal pk é k te deram um abaço tão grande? E se isso te faz tão feliz pk não pediste um abraço assim no ISMAE? De certeza k ficavas a gostar e já não precisavas de ir para tão longe para te sentires feliz. OMESSA!!! Ké cos galegos tem a mais k nós????

18 outubro, 2007 23:05  
Blogger Miss* Duvalle said...

parece ke ja consigo imaginar........:)

21 outubro, 2007 12:28  
Blogger Noctívaga said...

eu estive lá e senti :) foi mt profundo...mesmo...tu sabes;)

22 outubro, 2007 16:04  

Enviar um comentário

<< Home