O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

terça-feira, outubro 09, 2007

O fim de uma atleta de topo!!!

Marion Jones entregou as medalhas de Sidney’2000!!!



A atleta norte-americana Marion Jones já devolveu as três medalhas de ouro e duas de bronze que ganhou nos Jogos Olímpicos de Sidney’2000!!

A tripla campeã olímpica, agora com 31 anos, reconheceu perante um tribunal norte-americano ter-se dopado entre Setembro de 2000 e Julho de 2001, anunciando de imediato o abandono do atletismo de alta competição.

Na passada sexta-feira, Marion Jones confessou perante um juiz de Nova Iorque, após anos sucessivos de desmentidos, ter recorrido a substâncias ilícitas dopantes (esteróides) para melhorar o seu desempenho, oficializando as fortes suspeitas de dopagem que pairavam sobre si desde 2003.

"Desiludi-vos e ao meu país. É com grande vergonha que estou perante vós e admito ter traído a vossa confiança. Abandono o atletismo que adorei profundamente", afirmou a atleta, em lágrimas, referindo-se à decepção provocada junto da família, amigos e fãs.

3 Comments:

Blogger someone said...

Será que também entregou os chorudos prémios, que ganhou nas provas em que esteve dopada?
A desilusão é pequena, em comparação com as alegrias e momentos de felicidade, trazidos pelas suas conquistas.

em cada dois atletas de topo, em relação ao ciclismo e atletismo, 1 está dopado.por isso partem quase todos, do mesmo sitio...

09 outubro, 2007 16:24  
Blogger Miss* Duvalle said...

o bijou contou-me isso ontem!!
Quem semeia chuvas, colhe tempestades. Na altura achou-se a maior, ficou com recordações incrieveis e as medalhas vao ser sp dela!!!
È injusto??!!!
é!!
Mas se nao foi dscoberto logo, vêm agora buscar ao passado?!
Ou é na altura ou n é!
Tenho dito.


Agora...assobiando pretazeta pede a sua frÔ à buzinha...;)

10 outubro, 2007 00:22  
Blogger Bijou said...

Sem querer generalizar, mas a verdade é que há por aí muito "atleta de alta competição". Hoje em dia não se pode acreditar em desportivismo nem em algo tão básico como atletismo...
Montes de m*»`ª

Bjitos Bus e já ensaiaste hoje?

10 outubro, 2007 00:44  

Enviar um comentário

<< Home