O fim de uma atleta de topo!!!
Marion Jones entregou as medalhas de Sidney’2000!!!
A atleta norte-americana Marion Jones já devolveu as três medalhas de ouro e duas de bronze que ganhou nos Jogos Olímpicos de Sidney’2000!!
A tripla campeã olímpica, agora com 31 anos, reconheceu perante um tribunal norte-americano ter-se dopado entre Setembro de 2000 e Julho de 2001, anunciando de imediato o abandono do atletismo de alta competição.
Na passada sexta-feira, Marion Jones confessou perante um juiz de Nova Iorque, após anos sucessivos de desmentidos, ter recorrido a substâncias ilícitas dopantes (esteróides) para melhorar o seu desempenho, oficializando as fortes suspeitas de dopagem que pairavam sobre si desde 2003.
"Desiludi-vos e ao meu país. É com grande vergonha que estou perante vós e admito ter traído a vossa confiança. Abandono o atletismo que adorei profundamente", afirmou a atleta, em lágrimas, referindo-se à decepção provocada junto da família, amigos e fãs.
3 Comments:
Será que também entregou os chorudos prémios, que ganhou nas provas em que esteve dopada?
A desilusão é pequena, em comparação com as alegrias e momentos de felicidade, trazidos pelas suas conquistas.
em cada dois atletas de topo, em relação ao ciclismo e atletismo, 1 está dopado.por isso partem quase todos, do mesmo sitio...
o bijou contou-me isso ontem!!
Quem semeia chuvas, colhe tempestades. Na altura achou-se a maior, ficou com recordações incrieveis e as medalhas vao ser sp dela!!!
È injusto??!!!
é!!
Mas se nao foi dscoberto logo, vêm agora buscar ao passado?!
Ou é na altura ou n é!
Tenho dito.
Agora...assobiando pretazeta pede a sua frÔ à buzinha...;)
Sem querer generalizar, mas a verdade é que há por aí muito "atleta de alta competição". Hoje em dia não se pode acreditar em desportivismo nem em algo tão básico como atletismo...
Montes de m*»`ª
Bjitos Bus e já ensaiaste hoje?
Enviar um comentário
<< Home