O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

quarta-feira, outubro 10, 2007


"Jesse Versoza de 10 anos recolhe garrafas e tampas de plástico de águas poluídas para vender e ajudar a família... O menino já deixou de estudar para poder ajudar os seus pais que não têm dinheiro para pagar os estudos do filho... De acordo com relatório das Nações Unidas já muito foi feito para minimizar a pobreza e a fome na Ásia mas ainda há muito por fazer..."
Quants vezes este tipo de realidade nos passa ao lado?! ... Quantas vezes nos queixamos de "barriga cheia"?! ... Às vezes é preciso parar e ver o "outro lado" ... para percebermos como somos uns felizardos ... e como temos em nossa posse o poder não de tornar um mundo perfeito ... mas pelo menos tornar este mundo melhor ... :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fome,pobreza.....sao duas das mts palavras k por si so nos conduzem a uma leitura cerebral devastosa!! talvez pelas mts reportagens na tv ou fotografias k aparecem entre as revistas vendidas nas bancas. Kantas vezes passamos folhas so pra ignorar essa realidade?! Sei k esta realidade existe,mas sera k tenho consciencia dela?! Perguntei-me a mim mesma kantas vezes recusei comer algo ou deitei alimentos fora...acontece,e continuara a acontecer estes episodios.Lamento k nao estejam ao meu lado pra vos poder oferecer!!! Seria bom k tudo o k damos chegasse ate voces...fika o meu apelo,kem sabe alguem ouca:nao desistam de lutar por uma boa causa

13 outubro, 2007 14:09  

Enviar um comentário

<< Home