O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, setembro 29, 2007


Resultados:


Primeira noite a ouvir música espanhola - ahhh!! música diferente!! que engraçada!!!!


Segunda noite a ouvir música espanhola - a mesma música?!? nao ha mais discos?! lol mas continua a ser engraçada!!!


Terceira e mais noites a nouvir música espanhola - outra vez?! caramba!! será que tenho que ir comprar discos para oferecer?! lolol onde para o quim barreiros?! lolol
Conclusao: 1-0 ganha Portugal :p

5 Comments:

Blogger Sara said...

não me digas que não levaste o hit de portugal para salamanca?? A grande LAURITUNA e a sua laurindinha?? loooooooooooooool
quando gravarmos a nossa nova musica envia-ta.. ;)

29 setembro, 2007 15:17  
Blogger guida said...

Isso também pode estar a querer que tens saido vezes demais!! E a tua maezinha que pensa que foste para ai estudar...

Além disso a musica ai nao deve ser assim tao má! Só dizes isso porque nunca vieste à Holanda, de certeza! Eles passam Spice Girls na disco!!!!!! Que medo!!!!!!!!

29 setembro, 2007 19:08  
Anonymous Anónimo said...

Se kiseres mando-te o CD k tamos a gravar no coro. É um espetáculo! e a minha voz sobressai entre mil. keres k envie?

29 setembro, 2007 21:07  
Anonymous Anónimo said...

será que tenho que ir para coro para te enviar um cd ou ouvindo a voz da mãe já bastava? Só tu consegues nas ler nas entrelinhas o que quero dizer ...LOL

01 outubro, 2007 23:05  
Blogger Miss* Duvalle said...

eu qdo fui vim deliciada a ouvir paulina rubioooo, mas tb fartei!!!!

02 outubro, 2007 13:25  

Enviar um comentário

<< Home