O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

segunda-feira, setembro 24, 2007

Primeiro dia de aulas!!!! :p

mas este semestre em ... SALAMANCA!!!!

O meu primeiro dia de aulas :) senti aquilo que provavelmente senti quando entrei no meu primeiro ano LOl aquele friozinho na barriga!! ... aquela capacidade para tentar observar tudo e todos (e acreditem que aqui há muito que observar!!) ... mas desta vez também com a dificuldade para entender o que diziam LOL

Logo as nove da matina, acabadinha de acordar e ter uma aula em espanhol lol é coisa duuurrraaa!! ninguem merece :p já não me lembrava qual era a sensação LOL mas pronto do pouco que entendi da aula foi que esta cadeira que se denomina por Psicologia da Sexualidade nao tem avaliação prática porque por motivos éticos não é conveniente ter prática na universidade de sexualidade LOL grande "cromo" que é o prof.!! LOL do pouco que entendi ... sim porque o meu cérebro ainda nao estava nem a 99% lol digamos que ... gostei LOL

Já de tarde... depois de ter dormido a siesta ... melhor, depois de ter dormido a siesta em cima da siesta acordo sobressaltada a pensar que já nao ia a tempo de ir para a universidade mas o nosso cerebro é magnifico! acordei 15 minutos antes da aula ter começado!! :) Avaliação Psicologia Clinica ... um cadeirão do quinto ano!! LOl imensos trabalhos, imensas aulas para apresentar (não é que me importe!! muito plo contrario mas agora em espanhol?! vai ser de rir!!! LOL acho que vou filmar as apresentações!!! como se diz "idiossincráticos" em espanhol?! e que o "todo não é igual a todas as partes?!" LOL) ... nunca pensei que na primeira aula ja desse matéria a sério!!escrevi CINCO páginas!!!! (em portugues LOL) LOL entrou em grande esta prof. :) e também o alarme da sala de aula que de repente disparou a meio da aula LOL e ninguém o conseguiu calar :)

Apesar das dificuldades linguisticas lol foi um dia positivo :) mas cada vez me convenço que muito trabalho me espera pela frente LOL mas ja me disse aqui uma pessoa que "estou a cultivar frutos para um dia os colher" :) ...

1º apontamento ... aqui eles não sabem o que é abrir as janelas!! LOL um calor desgraçado dentro de uma sala de aula e ninguém abre uma janela?! LOL

2º apontamento que me agradou bastante ... é proibido fumar dentro da universidade!!!!!!! agora perguntam ... e o pessoal nao fuma mesmo?! e eu digo que nao!! fiquei admirada :) as pessoas, incluindo profs. vêm cá para fora para dar uso ao seu vicio!! minha nota: 20 valores!! LOL ... pequenos pormenores que temos que aprender com nuestros hermanos!! :)

3º apontamento - que falta faz aqui a praxe LOL que diferente que é a vida académica!! LOL e explicar lhes o que é a praxe?! LOL grande ginástica tenho que fazer ... acabo sempre por dizer... "tines que ir a Portugal!! es encantador!! 5 estrelas" :)

4º apontamento - aqui não se trata por "senhor professor doutor..." ... lol se for necessário chamar é logo pelo nome!! "Oh Antonio!!!!!" :)

E assim foi ... lol amanhã certamente haverá mais sono mas também mucha ganas de aprender :p

3 Comments:

Blogger guida said...

Psicologia da sexualidade????
Mas tu tens uma disciplina que se chama Psicologia da Sexualidade??
Depois ainda me has-de dizer o que aprendes nessas aulas!!!
E ando eu aqui a limpar as aguas que os outros sujam quando podia estar a assistir a uma aula de Psicologia da Sexualidade...
Estou francamente escandalizada!!!

25 setembro, 2007 10:11  
Blogger Miss* Duvalle said...

e o prof para ti...oh bus per supuesto que no sera assi!!lololol

25 setembro, 2007 17:29  
Anonymous Anónimo said...

"como é que se diz idiossincraticos e o todo nao é igual a soma das partes em espanhol?" lolol grizei-me! so tu!
isinha! que saudades de ler o que escreves! es uma escritora nata. isso aí deve ser mto giro..ja vi ke te vais dar muito bem! gostei das novidades :)
20 valores pra eles nesses aspectos a que tu atribuiste..eu atribuo tambem.
parece que sao mais civicos que nos.. pelo menos nesses aspectos.
o teu ano vai ser em grande. e eu ca estou, vou lendo o que tu escreves ok?

27 setembro, 2007 02:16  

Enviar um comentário

<< Home