O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sexta-feira, setembro 21, 2007

Depois de me ter lembrado de todos vocês ... :)

- Depois de um dia em que me disseram que teria que fazer mais de 45 créditos LOL o que cá corresponderia a mais de 11 cadeiras LOL

- Depois de não conseguir arranjar um horário com as cadeiras que escolhi LOL

- Depois de ter caído na Plaza Mayor (tinha de inaugurar o sitio :P) LOL

- Depois de ter pago TRES euros por uma coca-cola LOL (meninas do intra, isto faz vos lembrar alguma coisa?! :p) LOL

- Depois de me lembrar que andam em praxe...

- Depois de me lembrar de todos os que estão dentro de mim ...

- Depois de uma noite bem dormida ...

- Depois de mais uma vez perceber que a saudade é um sentimento tão bonito e que faz parte daqueles que felizmente possuem amigos e familia ...


A boa vida continua e o sonho também :) ...


Prova disso vou agora correr para comprar bilhetes para ver sabem o quê?! ... TOURADA!!!!!! :) OLÉÉÉÉ :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tou aliviada...ufa...acordaste com o astral cá em cima....Ok... continua que não será o primeiro nem o único um dia como ontem ...LOL
(Qdo assim acontecer abraça-te á ovelhinha,e pensa em mim...madre)

21 setembro, 2007 10:36  
Blogger IsA said...

LOL nao te posso ensinar nada LOL

ensinei te a dizer "LOL" e agora nao queres outra coisa lol qualquer dia bater o meu record dos "loles" :P

21 setembro, 2007 11:42  
Anonymous Anónimo said...

tens a mania k és vip!!vais ao chiado (num intra rail!!!é preciso ver) e pagas 2.5 por uma cola...vais á plaza mayor e pagas 3!!!XD ahahahah oh xikerrima!!!!
saudades tuas!!!!!:D ( )

25 setembro, 2007 22:37  

Enviar um comentário

<< Home