O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

quarta-feira, setembro 26, 2007

Depois de uma tarde a aproveitar o bom tempo para conhecer ainda melhor a cidade que me acolhe ... sinto-me feliz ... porém depois de tanto passeio sento-me na mitica Plaza Mayor e divirto-me imenso a ver as "novatadas" (praxe espanhola!!) !!! LOL vá digamos que nao podemos chamar aquilo de praxe... digamos que sao umas festinhas de "amor" LOL se eles vissem como é uma praxe (de tuna!!!) lOL aiii siiiiim :p mas pronto deu para me divertir e pensar na vida academica portuguesa :)!!



Aguardava ansiosamente pelas 20h ... sabem para que?! para ir ao teatro!! um teatro pequeno, aconchegador, mágico... :) LOL fui acompanhada com 3 colegas de Bellas Artes ... aqueles tipo, "paz e amor" LOL pessoas impecaveis!! .. fomos ao teatro de salamanca para ver 2horas de curtas metragens didáticas .. super interessantes ... e que nos fazem pensar :) ... hmmm soube tao bem :) coisas com grande qualidade!!! os meus parabens :) e de todas as curtas metragens que passaram numa houve uma frase que fiquei com ela na cabeça ... "Quantas pessoas já escutas-te na vida?!" ... como diz o "outro"... vale a pena pensar nisso ... :) Amanha há mais :) eheheh



Só um pequeno apontamento - inacreditável como aqui eles cumprem o civismo!! estava previsto o começo para as 20.15 e assim foi ... nem mais nem menos um minuto!! e a partir dessa hora nao entra mais ninguém!! o meu voto: 20 valores!!! :)



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ueeeiii!!!
so vidinha boa...e dizias tu k ias ai para estudares!!lololol
nem eu minto tanto :P

kanto ao teatro...acredito k seja mto bom...mas nunca irei saber pk mesmo k te va visitar nunca vou xegar a horas a lado nenhum lolol

um beijinhoooo :D
ou...
um beijo do gordo lol

27 setembro, 2007 12:14  
Blogger Miss* Duvalle said...

a malta da tuna tava lixada...nem no intervalo entrava!! loooooooool :)))

Obrigada pela caminha pela cidade***


ké frô?

28 setembro, 2007 01:19  
Anonymous Anónimo said...

Com tanta animação até eu estou ansiosa por ir até aí.Sobra-te algum bocadinho para ires às aulas???
Explora tudo muito bem porque no próximo fim de semana vais servir de guia. Adivinha kem te vai aí visitar. KEM É AMIGA KEM É?

28 setembro, 2007 15:01  

Enviar um comentário

<< Home