O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sexta-feira, setembro 21, 2007

Qual a tampa da tua panela?

A minha Pretuxa ... a menina do famoso blog http://www.naoespreites.blogspot.com/ (porque vão todos espreitar? :p) lançou um desafio :) o desafio consiste em saber quem é a "tampa" perfeita para a nossa "panela" LOL


Bem ... depois de uma caminhada a pensar nisso lol é mesmo uma tarefa dificil :p digamos que o teu não está nada mal escolhido ... muito pelo contrário LOl uma tampa 5estrelas :p


Posso escolher um para cada dia da semana?! :p lol


Bem ... será que se eu dizer que o "emplastro" me enchia a tampa acreditavas?
lol não me parece!!



Mas como esta resposta é para ti ... e se eu dizer que um "biju" (ou será bijou? :p) encaixava a minha panela na perfeição?! ehehe


Pronto pronto ... digamos que num vasto leque de possibilidades as primeira pessoas que me vieram à cabeça foram ...

... digamos que um "mix" destes quatro me agradaria imenso :p LOL e tu? qual a tampa da tua panela? lol

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ehehehehh! Bonitas tampas sim senhor!
A corrente vai longe pelos vistos.

Bjs

21 setembro, 2007 23:31  
Anonymous Anónimo said...

eeeiii...
e a minha foto nao se poem ai?
nem comento...
:P

23 setembro, 2007 22:32  

Enviar um comentário

<< Home