O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Será que existe alguma relaçao entre Divócio e ambiente?!?


Um estudo prova que divórcio faz mal a muitas coisas ... mas também ... ao ambiente!!!


O aumento dos divórcios em todo o mundo tem trazido um impacto negativo ao ambiente, indica um estudo hoje publicado nos Estados Unidos!!


«O divórcio geralmente provoca a mudança de uma das pessoas e a montagem de uma nova casa, o que implica o aumento do uso da terra e de materiais utilizados nas casas». O aumento das taxas de divórcio «conduz a um aumento do número de residências», o que incrementa o consumo energético, constataram os investigadores!


«Devido a um maior consumo por pessoa, um indivíduo numa casa de divorciado também pode gerar mais resíduos (sólidos, líquidos e gasosos, como os gases de efeito estufa) que contribuem para as alterações do ambiente, como as mudanças climática e a perda de biodiversidade», indica o estudo...


Como, se constata um problema é sempre multidimensional ...

3 Comments:

Blogger Princesa said...

as provas que apresentas-te são muito dignas, mas não acredito que tenha alguma coisa a ver o divórcio e o ambiente. São pankadas e desculpas de quem nao tem mais nada que fazer...enfim.

Obrigada plo comment, obrigada pla força. a nossa sociedade ainda tem muito que aprender, e nós temos que a ensinar. (a mnh mae é um caso perdido, mas pronto) Looool
Beijokas
p

03 dezembro, 2007 19:56  
Blogger Epi said...

sim claro, e essa é mesmo a dimensao mais importante...!

04 dezembro, 2007 05:01  
Blogger IsA said...

meus caros leitores :p lol

eu so estou a dizer o k o estudo revela ... e com isto kero salientar que um porblema tem multiplas consequencias ... mesmo aquelas que nem imaginamos .... capìxe!? :)

04 dezembro, 2007 07:37  

Enviar um comentário

<< Home