O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

domingo, novembro 25, 2007

Vigorexia ...

Sabes o que é Vigorexia? Sabes quem sao os vigoréticos?

Ouve-se falar de anorexia... bulimia ... mas existe ainda a vigorexia ... um transtorno que afecta tanto os homens como as mulheres ... um transtorno a que devemos ter em atençao ... um transtorno que quem recorre aos ginásios acredito que se olharem com atençao conseguem detectar possiveis vigoréticos ...

Uma imagem vale mais do que mil palavras ...


Um pequeno trabalho que irei apresentar sobre vigorexia aqui em Salamanca :)
O vídeo nao tem uma imagem nem frases nitidas aqui ... mas qualquer dúvida perguntem e eu respondo ... "O consultório da Isa" :)

7 Comments:

Blogger Bijou said...

Loooooooool
Isso fez-me lembrar uma sessão de tesourinhos deprimentes, onde num programa tentaram embelezar umas vigoréticas...
Olha de rir...

25 novembro, 2007 14:31  
Blogger Miss* Duvalle said...

ha um sr que anda no meu gym que deve sofrer disso! loloolll!!!!
Ele faz um lago enquanto pedala na bicicleta, a sra da limpeza tem que ir pelo menos duas vezes lá.
Depois nao tira os olhos do espelho e deve passar umas tres a 4 horas a levantar pesos!!!
Queres o contacto dele para teres uma personagem tipo na apresentaçao do work???
lolll
Se servir de alguma coisa, ele tem tatoos gigantes e é camionista! LOL

26 novembro, 2007 01:38  
Anonymous Anónimo said...

tudo com moderação, tem que existir sempre um equilibrio em tudo que fazemos,portanto que ninguém aproveite desta "vigorexia" para não fazer exercicio fisico...lol....

bj
gmmmmmttttttt

26 novembro, 2007 17:53  
Blogger Sara said...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
tou a ver que não necessitaste minha ajuda!!! :)

apesar de não ser muito falada e muito conhecida, tem uma repercurssão enorme na sociedade...

Agora lanço-te desafio... ouviste falar de tunorexia? existe ou é mito?? looooooooooooool

26 novembro, 2007 19:24  
Blogger Epi said...

tá bue fixe.. gosto sobretudo da parte k em enfatizas o facto de seres erasmus...fika sp bem...lol =)

26 novembro, 2007 22:01  
Anonymous Anónimo said...

sim sim...
eu apresentei um trabalho...
la vem ela com a mania k faz e acontece e k trabalha...lol

ixo deve ser da idade...começamos a ficar sem nocao da realidade

eheheheh...

mas a olhar pa foto, so me lembro de mim...todo musculado!!!!
mas pera...sou mais velho k tu!!! sera k tou a perder a nocao da realidade!?? assim parece!!!

lllllllolllllllll

e verdade, mais uma x me estava a eskecer...
parabens!!!
ehehehe...

um beijo do gordo!!!!

29 novembro, 2007 10:13  
Blogger Princesa said...

Já várias vezes que venho ao seu blog, mas nunka calhou comentar...aki vai agora...Vigorexia?!!! LOLADA TOTAL!!! eu conheço alguem assim, fosnix, k o gajo mais parece um armario k uma pessoa! :P
Parabéns, k faças muitos e bons, sempre na companhia dos k mais amas.
Sempre k kiseres, passa plo meu...ha muita malukice e bom senso.
xOxO
Ana

01 dezembro, 2007 12:39  

Enviar um comentário

<< Home