O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sexta-feira, novembro 30, 2007

PaRaBéNs PaRa MiM!!!!!

E ja passou ... =)


Ontem ... dia 29 de NOVEMBRO :) mais uma vez a história poderá ser contada ..



"Faz hoje X anos que estava a estrelar uns ovos quando senti ... "é agora!!!!" ... pegamos no carro a caminho do Porto e ninguém acreditava que era hoje ... mas eu sentia que era ... passado um pouco percebeu-se ... "é hoje!!!" ..."



E assim, nasci ... e fiz este dia ainda mais ESPECIAL :)!!!



Obrigada a todas as pessoas que ontem se lembraram do meu dia ... e tornaram este dia mais especial ... :) Obrigada a todas as pessoas que percorrem comigo este caminho da vida ... e que me fazem ser a pessoa que sou :)

E assim saiu nao um ovo estralado mas uma omelete :P ahahah :)