O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

quarta-feira, novembro 21, 2007

No Curso de Medicina, o professor dirige-se ao aluno e pergunta:
Quantos rins nós temos?
Quatro! Responde o aluno.
Quatro? - Replica o professor, arrogante, daqueles que têm prazer em gozar sobre os erros dos alunos.
Traga um molho de feno, pois temos um asno na sala - ordena o professor aoseu auxiliar.
E para mim um cafezinho! - Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala.
O aluno era,o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como o'Barão de Itararé'.
Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
O senhor perguntou-me quantos rins "nós temos"... "Nós" temos quatro: dois meus e dois seus. Tenha um bom apetite e delicie-se com o feno.

A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento!

Ás vezes as pessoas, por terem mais um pouco de conhecimento ou acreditarem que o tem, acham-se no direito de subestimar os outros...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quantas patas tem um casal de patos?

21 novembro, 2007 21:32  
Anonymous Anónimo said...

Tens mt graça até me ri sózinha! As coisas k aprendes aí! Tou fascinada!!! Simplesmente maravilhada...

21 novembro, 2007 22:25  
Blogger Sarinha said...

Bela história :) Um bom ensinamento, sem dúvida!

ahh... é verdade... passei para te dizer que o Hugo já me anda a "acusar" de arranjar comadrio via blogs... lol vá-se lá saber porquê! ;)

22 novembro, 2007 17:21  
Blogger Miss* Duvalle said...

POIS!!!

E tu só pk sabes mais anedotas do que eu...AH e tal.....:)))

LOL

Sério. comecei ler o bloco das secas e parti-me a rir...deu saudades das msgs a meio da noite ou no começo da manhã a contar uma!!!

Flor ta fazer alto sucesso. como sp;)

22 novembro, 2007 23:49  
Blogger Unknown said...

tmb recebi esse mail hahaha...

Vê-se te vens para cá, tenho falta de pessoas que dêm luta como tu a falar ^^ Beijo

23 novembro, 2007 01:57  
Blogger Epi said...

tamos mt serias, tamos...lol mas n deixa de ser verdade...

vamos sair hoje??? :p

23 novembro, 2007 15:23  

Enviar um comentário

<< Home