O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

segunda-feira, dezembro 03, 2007

mais grande Vs maior

Andam o meus queridos professores da primária e do ensino básico (já agora, o meu bem haja a muitos deles!) a ensinarem que é um erro enorme, ou melhor, um grande pontapé na gramática dizer ...

"mais grande" em vez de "maior" ...

... e venho eu cá para a terra de "nuestros hermanos" e só ouço dizer "más grand" para trás e para a frente! lol até me doem os ouvidos quando ouço! lol recuso-me a usar estas duas palavras!! e para isso tento dar uso ao meu "vasto" vocabulário espanhol :p

Mas... meus caros amigos, se por acaso chegar a Portugal e me sair um "más grand" garanto que nao é por ser analfabeta lol têm de me dar um pequeno desconto :)

2 Comments:

Blogger guida said...

parolinha de famalicao...

03 dezembro, 2007 20:11  
Blogger Epi said...

olha ela ja a preparar terreno... eheh :p

04 dezembro, 2007 05:02  

Enviar um comentário

<< Home