O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

terça-feira, dezembro 11, 2007

Momento mais que especial ... :)

Com um grande brilhozinho nos olhos :) ...

...

Palavras para quê?! Fizemos agora, numa aula, a minha primeira entrevista com um paciente verdadeiro ... mas, como devem calcular nao poderei relatar pormenores da entrevista por motivos éticos e também porque, assinei o dito cujo do Consentimento Informado ... :)


Porém, posso afirmar que ... sinto-me orgulhosa por ter vindo descobrir o mundo cá ...


Simplesmente com um brilhozinho nos olhos ... :) A Psicologia é sem dúvida o meu trajecto a seguir ... :)


...

7 Comments:

Blogger Epi said...

que invejaaaaa :( em k cadeira?? tb kria... :(

11 dezembro, 2007 19:58  
Blogger Bijou said...

Então força lá chica...
Por falar nisso, já ensaiaste?
loooooooooool

11 dezembro, 2007 21:46  
Anonymous Anónimo said...

Eu axo k não contas o teor da entrevista pk não percebeste nada do k o galego disse!!

11 dezembro, 2007 21:47  
Anonymous Anónimo said...

Eu axo k n�o contas o teor da entrevista pk n�o percebeste nada do k o galego disse!!

11 dezembro, 2007 21:49  
Anonymous Anónimo said...

Es o meu orgulho! :)

12 dezembro, 2007 11:35  
Anonymous Anónimo said...

Não há nada como trabalhar no terreno, aposto que o paciente saiu de lá nas nuvens....
És o máximo, beijos.
G...

13 dezembro, 2007 10:06  
Blogger Miss* Duvalle said...

fico mm feliz por ti*

21 dezembro, 2007 03:07  

Enviar um comentário

<< Home