O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, setembro 15, 2007

Eu vou MAS volto !!!!



Faltam poucas horas ...





O tic tac parece fazer-se ouvir mais alto ... e dentro da minha cabeça parece que nao tem fim ...





Uma partida ... uma aventura ... uma aprendizagem ... um desafio ... um degrau ... e ainda, uma mala para acabar lol





Parto mas fico dentro de voces ... assim como também vos levo no meu coração ...





Eu vou MAS volto :) ... sempre!!!





Obrigada a todos!! Obrigada pla felicidade estampada na grande jantarada ... momentos únicos ... mágicos ... jamais inesquecíveis :)...





Obrigada plas mensagens de apoio ... obrigada pelas palavras proferidas ... obrigada pelos abraços ... pelos sorrisos .. e também, algumas lágrimas ... :)




SALAMANCA aí vou euuuuuuu :)

Sigo o meu caminho, o meu trajecto, mas tenho raízes...
Sigo porque acredito que o fim só se atingue caminhando...
Sigo porque afinal há sempre uma luz ao fundo do túnel...



P.S - comentários do jantar não são bem vindos LOL não se pode estragar a reputação a certas pessoas LOL isto é visto a nível mundial :p






3 Comments:

Blogger guida said...

Chegaste bem?
Já estás instalada?
Gostas da casa?
Falta-te alguma coisa?
E já tens saudades minhas??
(já pareço a minha mãe a falar!!)

Não te desejo boa sorte porque te vai correr bem de certeza!!
Porta-te é bem, que eu tenho um espião aí para me contar tudo o que andas a fazer!!

beijãooo

15 setembro, 2007 14:12  
Anonymous Anónimo said...

já sei que estás a gostar e daqui a 1 semana estas a fazer o papel de cicerone para outros colegas que chegarão muito desorientados....

Em frente minha filha que esse é o caminho e outros virão...tou contigo...sempre...tu sabes...não digo mais ....senão....o teclado fica molhado....LOL

16 setembro, 2007 21:22  
Blogger Miss* Duvalle said...

Nao tens noçao do que é ver os teus filmes no meu telemovellll ;)))

AHHAHAHAHAAHA!

BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

19 setembro, 2007 13:11  

Enviar um comentário

<< Home