O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

domingo, janeiro 20, 2008

"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
“quebrei a cara muitas vezes”!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
Apaixonei-me por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E tu também não deverias passar!

Vive!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é “muito” para ser insignificante."

Charlie Chaplin

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acontece tantas vezes TUDO isso!

nada cmo o teu alto astral, é o qe é!!

:D


un beso muy grande chica

20 janeiro, 2008 23:16  
Blogger Sara said...

Grande Charlie Chaplin..

Em mei duzia de frases traduz toda uma vida.. momentos.. sentimentos..

Parecia vindo do fundinho da minha alma...

21 janeiro, 2008 00:07  
Blogger Miss* Duvalle said...

O homem nao era só palhaço!!

É o que eu digo....os loucos é ke sabem levar a vida!!

21 janeiro, 2008 00:42  
Anonymous Anónimo said...

Com tanta poesia de certeza k já te apaixonaste por um Espanholito...
Ou pensas k não tenho um sexto sentido para obervar isso tudo???

21 janeiro, 2008 14:05  
Blogger Vitor said...

bem depois dessas palavras tá tudo dito.... VIVE... e usa a vida antes que ela te use a ti...

21 janeiro, 2008 14:57  
Blogger Bijou said...

Ainda há quem diga que charlie chaplin era uma nódoa... É verdade.
Loucura por vezes é sinónimo de brilhantismo e ele era simplesmente brilhante.

Bjitos

21 janeiro, 2008 19:11  

Enviar um comentário

<< Home