O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

terça-feira, janeiro 01, 2008

Viva à lei :)


Sinto uma felicidade por entrar em 2008 porque ...


... é proibido fumar em espaços fechados!!!!


Aleluiiiiaa!!! Uma lei que me preenche de pura alegria ... uma lei que me garante (espero eu!) que finalmente posso:

- sair sem chegar a casa com a roupa a cheirar a fumo ...

- viver sem entrar no meu rico sistema um fumo degradante ...

- saber que nao preciso de pedir um lenço de papel para limpar os olhos ... porque dá-me para "chorar" com tanto fumo...

- ...


Saber que viverei com um ar mais puro que me trará maior qualidade de vida ...

Temos é que garantir que as coisas sejam cumpridas na integra... sem "culpados" e sem "cúmplices"!!!

3 Comments:

Blogger Bijou said...

Ora aqui esá um grande motivo pa festejar 2008...

Bjitos e vê lá se apareces

01 janeiro, 2008 22:16  
Blogger Epi said...

bom ano! =)** (kd te contar cm ek entrei em 2008 vais te escangalhar a rir...! lol)

02 janeiro, 2008 20:18  
Blogger Miss* Duvalle said...

Eu tou mesmo muito feliz!!!

Ainda nao tentei ir a nenhum café, mas quando for vou ser tão mais felizzz!!!!!

03 janeiro, 2008 01:34  

Enviar um comentário

<< Home