O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, dezembro 29, 2007

Para voces ...

Sim ... eu sei que ando com uma escrita reduzida ultimamente ... mas digamos que ando em fase de "processamento" de sentimentos ...

Mas ... nao poderei deixar passar ao lado o momento hoje vivido ...

Demorou mais de 4 anos para que o grupo que me fez crescer como pessoa se voltou a juntar para matar saudades :) Fui jogadora de volei durante uns bons e valentes anos ... mas, devido às circunstancias da vida tivemos que fazer opções ... pondo fim a um grupo unido, alegre e ... rebelde!! :)

Treinos todos os dias da semana (menos a quarta), jogos ao domingo, aulas em conjunto, amigos semelhantes ... foi uma parte da "vida" dividida por pelo menos 12 membros (eramos 12?:p) ...

Muitas vezes, pergunto me ... porque nao fumo?! ... porque dou tanta importancia à pontualidade?! ... porque nao me meti em drogas?! ... porque dou tanto valor à palavra "amizade"?! ... pergunto me ... "porque sou quem sou?!" ... e sem duvida que dentro deste grupo arranjo uma boa explicação ... eramos umas crianças quando lá entramos ... e depois de muitos berros, gritos, abdominais, risos, gargalhadas, abraços ... tanta coisa ... fez de nós cada dia que passava pessoas bem formadas ... :)

Hoje, senti que vos tinha visto ontem ... senti que iamos simplesmente ter mais um treino ... senti que a amizade nao se apagou durante estes anos todos ... senti que serão "aquelas" amigas, sempre!!! ...

Um (re)viver de histórias ... que me preencheu ainda mais a minha alma :)

Um momento especial ... um grupo autentico ... e uma amizade verdadeira ...

Obrigada a todas voces!! Obrigada Rui e obrigada também à Prof. Mariana :)

E ... até dia 1 de Março ahahahah :)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem duvida um grande momento:)e senti o mesmo que tu, parecia k ontem tinhamos estado juntas.. Não irei esquecer este almoço no Veneza e a tarde de jogo:)com o nosso coach!Gostei muito..Este momento vai ficar marcado como muitos outros que passamos todas juntas! Obrigada por te teres lembrado disto.. Admito que veio uma lágrima ao canto do olho;) Um Beijo Grande

29 dezembro, 2007 18:53  
Blogger claudia brito said...

omg!! isa nao me faças xorar.. amei este dia vou guarda-lo nu meu coraçao como tdox os outros k passamox.. k saudds.. kem dera voltar atras.. enfim a vida e assim mesmo.. bem espero voltar a ver tdas e faxermos mais uns treininhux como este.. hehe..

kiss pa tu e pa tdas

29 dezembro, 2007 18:55  
Anonymous Anónimo said...

no meio da tarde falei com uma amiga k me disse "tas mt bem disposta hj" ... e tava mm. foi o reviver de tanta coisa, foram voces k me puseram assim. Esta tarde foi realmente especial, e tens razao isa, parece k foi ontem...Temos k repetir mts e mts vezes, temos k (re)unir a EQUIPA (pk isto sim é uma ekipa) e claro, ao comando do nosso Ruizinho! "A.V.Rebeldes - o regresso" :) Um beijo para todas cheio de saudades dos velhos tempos...

29 dezembro, 2007 19:16  
Anonymous Anónimo said...

Meus amores,hoj não me deu mesmo jeito aparecer para um reviver de momentos tão bons, mas em março la estarei;) E cm me revi nas palavras da isona, foi mesmo uma lição de vida o nosso volei, a nossa equipa! A bola nao pode cair, cm também na vida nunca podemos desistir! Aprendi muita coisa, smp tendo como companheiras voces do meu lado! Beijinho grande para todas e um bom ano;) e parabens para a nossa isona, a nosso numero 13;) pelas suas doces palavras.. sabes bem q es unica, essa tua força, mha amiga, enche-nos a alma! beijaoooooo pa todassss e façam o favor de serem felizes ;)

30 dezembro, 2007 01:25  
Blogger Miss* Duvalle said...

cmg é mais basket....

Mas n é por causa dele que n fumo, nao bebo e que não me droguei! LOL
Foi pq nao me apeteceu!!!
LOL

Mas pronto, tenho que dizer que nunca tive o habito de ir ao café com os amigos que faziam isso tudo pq tinha sp treino!! LOL

:)

03 janeiro, 2008 01:36  

Enviar um comentário

<< Home