O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, setembro 08, 2007

Boneco negro :)...


Hoje em mais uma manhã de sábado em que aproveito de fazer as minhas "paragens" pela minha bela cidade ... fiquei espantada ... supreendida ... admirada ... feliz acima de tudo ... quando a passear entro numa loja e deparo-me com um criança com os seus não mais do que 4 anos em que trazia no seus braços carinhosamente um boneco NEGRO!!! ... e ao reparar quem trazia a criança deparo-me que esta estava acompanhada pelos seus avós ... felicidade máxima! :) sorri-lhe com ternura ... um exemplo a seguir :)


Quantos bonecos negros ves à venda?! e na rua?!

3 Comments:

Blogger guida said...

Ai que rikiiiinhos!!! (nota, isto tem de ser lido com a entoação certa ou não tem piada!!)

Cada vez me convenço mais que temos mesmo uma família excepcional!! Não é para todos!

Beijão grande da prima preferida!!!

08 setembro, 2007 17:35  
Anonymous Anónimo said...

Tal atitude será de admirar,assim como elogiar,destacando todas as crianças k de entre os inumeros brinkedos k possuem,algum deles tem cor escuro!!! Voltamos á velha kestao do racismo.Acredito k com o passar das gerações a mentalidade do ser humano esteja evoluindo no sentido de ignorar o tom de pele como caracteristica decisiva para avaliar um outro ser..Porem,ainda se continuaram a fabricar poucos bonecos pretos!!!

Agora ja k falamos disso:Pk nao apostar no aumento de fabrico destes,kem sabe fosse uma estrategia educativa dos mais pekenos,é k alguns "grandes" já nao tem solução possivel...

EU cá confesso:assim k vi a foto,recordei do meu boneco preferido,oferta dos meus tios numa viagem a Espanha!!!Era de facto o meu preferido....:))

08 setembro, 2007 18:45  
Anonymous Anónimo said...

Tou a recordar qdo eras menininha o prazer pintar com tintas muito coloridas uns pretinhos de gesso...LOL

17 setembro, 2007 09:48  

Enviar um comentário

<< Home