O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, janeiro 06, 2007

A linguagem do coração!!...


Nesta vida, nem tudo é um turbilhão de emoções, uma exposição das sensações , monólogos sem fim ou um barulho constante dos pensamentos...

Cada vez mais me convenço que é preciso urgentemente abrir o coração ...!!! A linguagem da mente prefere o racional ...o seguro...a certeza... e consequentemente, entra em conflito com a linguagem do coração impedindo que o «eu» seguia a sua intuição...ou o que o vai fazer realmente feliz...

Mas porque é que a linguagem do coraçao é dificil de obter!?! Porque é que vivemos cada vez mais ligados à razão?!.. ao que é "eticamente" correcto, ou ao que fica bem na imagem!? Será que a linguagem do coração é difícil por causa do medo de se ser rejeitado, de se ser abandonado, de se ser excluido?!?!

Contudo, quem ouve o coração sabe que algures, existirão pessoas que estarão presentes para ouvir e falar na mesma linguagem, com o mesmo entusiasmo e com a mesma disponibilidade...!! ... por isso é preciso por vezes, parar! pensar! .. ver com olhos de ver quem queremos perto de nós ... não com o intuito de preencher um vazio... mas sim porque é muito bom estarmos rodeados de pessoas que falam a mesma "lingua"...!

Eu diria que ... É preciso semear para colher!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ok...fico a pensar o porquê deste desabafo... será que algo...bem, queres me dizer no meu ouvidinho?

08 janeiro, 2007 18:03  
Anonymous Anónimo said...

ho isa tu pensas que eu me acredito que tu e ke escreves isto?? conta outra... ja toda a gente conhece o google... lolol beijao minha trenga.... continua a fazer com que o sol exista para todos ;) atraves dessa tua boa disposiçao, energia positiva..essa alegria k so tu consegues transmitir!!!! da-nos solllll... loolol beijao enorme

12 janeiro, 2007 17:58  
Anonymous Anónimo said...

magnifico!!

12 janeiro, 2007 18:34  

Enviar um comentário

<< Home