O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, dezembro 23, 2006

Palavras do grande senhor ... Fernando Pessoa!...


Quero ser teu amigo.
Nem demais e nem de menos...
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te como próximo, sem medida...
E ficar sempre em tua vida da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade jamais te sufocar.
Sem forçar a tua vontade.
Sem falar quando for a hora de calar.
E sem calar quando for a hora de falar.
Nem ausente nem presente por demais...
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo.
Mas confesso: É tão difícil aprender... Por isso, eu te peço paciência.
Vou encher este teu rosto: de alegrias, lembranças...Dá-me tempo de acertar nossas distâncias!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um bj grande para uma das pessoas que mais sabe o que significa "amizade" !!! Parabens!!! e parabens tambem plo blog... ta fenomenal!

26 dezembro, 2006 13:41  
Anonymous Anónimo said...

Que texto Isa ;) Liiindo mesmo :D na medida de uma simples e grande amizade!!** Um Sorriso* ClariNha

26 dezembro, 2006 20:34  
Blogger Miss* Duvalle said...

tb keru ser tua amiga!!!
Sp atenta...;)

bjinho *

28 dezembro, 2006 01:28  
Anonymous Anónimo said...

Adorei... adorei...sou tua amiga...conta sempre comigo...posso estar ausente mas estás sempre no meu coração...

28 dezembro, 2006 15:49  

Enviar um comentário

<< Home