O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

terça-feira, maio 26, 2009

Eu Vs Eles

Eles e Eu .... Não é estranho?

Quando ele não acaba o seu trabalho, digo: é preguiçoso!
Quando eu não acabo o meu trabalho, digo: estou muito ocupado!
Quando ele fala de alguém é maledicência!
Quando eu falo de alguém é critica construtiva!
Quando ele mantêm o seu ponto de vista é teimoso!
Quando eu mantenho o meu ponto de vista, sou firme!
Quando ele não me fala é uma afronta!
Quando eu não lhe falo é um simples esquecimento!
Quando ele demora muito tempo a fazer algo é porque é lento!
Quando eu demoro muito tempo a fazer algo é porque sou cuidadoso!
Quando ele é amável é porque tem uma 2ª intenção!
Quando eu sou amável é porque sou virtuoso!
Quando ele vê os dois aspectos de uma questão é um oportunista!
Quando eu vejo os dois aspectos de uma questão sou largo de espírito!
Quando ele é rápido a fazer qualquer coisa é descuidado!
Quando eu sou rápido a fazer qualquer coisa sou hábil!
Quando ele faz algo sem lhe pedirem, mete-se naquilo que não lhe diz respeito!
Quando eu faço qualquer coisa sem que me peçam é porque tenho iniciativa!
Quando ele defende os seus direitos é porque tem mau feitio!
Quando eu defendo os meus direitos, mostro que tenho carácter!


Sim .... é muito estranho!!

1 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

Isso parece a guerra dos sexos!!

:))

Apontar o dedo...

26 maio, 2009 22:34  

Enviar um comentário

<< Home