O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

terça-feira, março 17, 2009

A AIDGLOBAL Dinamiza Workshop de Maquilhagem

Esta iniciativa está inserida no plano de actividade de angariação de fundos para o "Nyumba-Kaya é o Mundo". Trata-se do primeiro projecto de voluntariado da AIDGLOBAL, que pretende formar e enviar para Moçambique cerca de 13 voluntários, que através do exercício de cidadania, partilha de conhecimentos e promoção da solidariedade, irão apoiar a população local de Xai-Xai e Chibuto, na área da Educação, Água e Saúde.

O workshop decorre entre as 10h e as 13h, na Direcção Regional do Instituto Português da Juventude (IPJ), em Moscavide.
O valor da inscrição é de 10 euros e reverte na sua totalidade para este projecto.
As marcações podem ser feitas para:
www.aidglobal.org ou através dos números de telefone: 21 894 6028 / 960 486 838.

Apoie este projecto e ajude-nos a divulgar esta iniciativa!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá ,

Por acaso ... acabei por vir dar ao teu blogue no meio de um artigo jornalístico ... nem imaginas o prazer que me deu , ler tudo isto ...

incrível tantas semelhanças que encontrei aqui .. eu própria já escolhi inúmeros vídeos dos que estão aqui , inúmeros textos ... eu própria saí em intercambio e escrevi exactamente o meesmo que li aqui ...

Obrigada pelo prazer de recordar parte de mim que tantas vezes dou como "passado" .

Maria Inês , Lisboa

08 abril, 2009 21:41  
Blogger IsA said...

Olá Maria Inês!!

Não tenho por hábito responder aos comntários ... e até, ultimamente isto tem estado muito parado já que nao ando com muita disponibilidade!!

MAs, acredita que é sempre bom ouvir palavras como as tuas! Sentir que existem pessoas que entendem... que no fundo, "falam a mesma lingua"!!

Continua a passar por cá! Prometo que o meu regresso estará para breve :)

11 abril, 2009 12:48  

Enviar um comentário

<< Home