O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

quarta-feira, novembro 05, 2008

O Mestre ...

"O Mestre estivera às portas da morte…em estado de coma… mas acordou, abriu os olhos e descobriu a seu lado o discípulo favorito!
Perguntou-lhe então com voz rouca:
- Você nunca sai de junto do meu leito, pois não?
- Não, Mestre, não posso fazer isso.
- Porquê?
- Porque vós sois a luz da minha vida
O Mestre então deu um suspiro e disse:
- Será que eu te ofusquei, meu filho, a ponto de te recusares a ver a luz que há dentro de ti?"

3 Comments:

Blogger Sara said...

Hum...
Pergunto-me em que estarás a pensar para postar este texto ;

05 novembro, 2008 22:35  
Anonymous Anónimo said...

Estou com a Sara! Não percebi! És mesmo Psicóoooooologa!...

09 novembro, 2008 22:16  
Blogger Bijou said...

Todos temos uma luz dentro de nós, quem não souber da sua, que engula uma lanterna...

21 novembro, 2008 12:21  

Enviar um comentário

<< Home