O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

terça-feira, outubro 28, 2008

Mais uma vez ... eu e os carros lol

E não é que o meu carro hoje lembrou-se de me pregar uma partida?! Prontinha para ir ao fim da tarde a uma reunião super importante e eis que ... fiquei sem bateria! lol algo que nunca me tinha acontecido ... o meu pensamento foi, nao deixei nada ligado por isso até que deve ser algo de grave lol

Mas tinha de ser logo hoje?! grrr!! é que depois é daquelas "desculpas" que já ninguem acredita, por muito que seja verdade lol

Curiosidade das curiosidades é que hoje tive um sonho mesmo muito estranho com o meu carro lol ironia do destino ... :P

Pronto, amanhã haverá certamente troca de baterias! Digamos que os carros também sao como os seres humanos .... passado algum tempo é necessário "recuperar baterias" :)

3 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

Por tantas vezes ires ajudar a gisa com suas baterias descarregadas...devias ter tido um desconto!

29 outubro, 2008 14:57  
Blogger someone said...

Eu sempre soube que tinhas um pouco de Prof. Bamboo, eu sabia tu a mim não me enganas

29 outubro, 2008 23:08  
Anonymous Anónimo said...

Não foste à reunião mas ao menos tiveste tempo de ir a algum jantar importante com boas companhias?
E depois como foste embora? O carro pegou?
Completa a frase: kem tem amigos não morre na...............

31 outubro, 2008 19:58  

Enviar um comentário

<< Home