O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

terça-feira, setembro 16, 2008

Momento da verdade ...

Estou neste momento a ver o programa do Momento da Verdade da SIC ... depois de tanto ouvir falar hoje tirei um pouco do meu tempo para ver ... para saber do que se fala, e falar com conhecimento de causa ...

E até agora ... meu deus ... arrepiei-me quando ouvi friamente que este senhor não tem orgulho no seu filho ... como é possivel?! Um pai admitir que não tem orgulho no filho? Doeu e muito ... E apesar da grande postura do filho ... penso que será uma coisa inesquecivel ... ainda estou estupefacta ... como é que estas pessoas se sujeitam a isto?! Enfim ... nao vou perder o meu rico tempo a falar sobre este programa ... nao vale mesmo a pena ...

Bem, não será isto que me deixara de fazer ver a minha querida serie da Anatomia de Grey :p