O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

domingo, agosto 03, 2008

Glorioso


Já cumpri a minha missão no que toca ao futebol :)


Ontem fui ver o Glorioso contra o Paris Saint Germain!

E concluí pelo menos duas coisas:

- Os dois golos do Paris Saint Germain só aconteceram para vermos a quantidade de franceses no estádio!! (diga-se de passagem que ainda eram muitos "avecs")

- Há pessoas que não batem palmas, porque deixam isso para o "povo" (lol)



Depois da minha presença lá sinto que o Makukula continua no Benfica e que seremos campeões :p

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu pago e ainda tenho que bater palmas como "agradecimento" por aquilo que os jogadores fazem?? eles são pagos para me agradarem.. só se me agradarem mesmo muito é que sou capaz de bater umas palmas...sem exagerar!!

03 agosto, 2008 13:48  

Enviar um comentário

<< Home