O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

domingo, junho 22, 2008

Matar Saudades ...


E palavras para quê?!



Acabadinha de chegar de Salamanca ... e como me sinto?! Na verdade nem sei bem ... um turbilhão de sentimentos ... de sorrisos ... de olhares :)



A ideia seria mesmo fazer surpresa :) mas há algumas "espertinhas" que têm a mania de dizer que me conhecem .. e que até ja estavam com a janela aberta à minha espera ... porque sabiam que eu iria lá este fim-de-semana lol



As saudades já apertavam ... saudades de tudo ... das ruas, do cheiro, da beleza dos monumentos, do castelhano, do "chocolate quente" ... tanta coisa ... pensava que as saudades sentidas cá em Portugal eram imensas, no entanto apercebi-me que quando lá cheguei senti que não tinha mesmo noçao do quanto aquilo me faz falta ...


Como soube bem fazer aquela estrada (que já me "pertence") ... calcar Salamanca (que também, já é um pouco minha)... sentir... sentir ... sentir ...


Sentir... que no fundo saí de lá ... mas que continuo lá ... sentir que a minha alma ainda pertence aquele lugar ... sentir que é um dos meus "cantinhos" :)


Cantinho esse que consigo recuperar energias ... recuperar vibraçoes ... :)


Infelizmente, soube a pouco ... o tempo voou ... e nem deu para estar com todas as pessoas que queria ... mas, isso é uma desculpa para ir lá outra vez e o mais rápido possivel :)


Obrigada a vocês por tudo :) Obrigada pela "familia erasmus" que criamos :) Obrigada também aos meus companheiros de viagem lol pelos descampados!! que road trip :) afinal era espanha ou méxico!?


E por fim ... sabem que mais?!



Obrigada por (apesar de contrariados :p) terem ido comigo à parede do Princepezinho (o da foto) ... aquela parede que eu fazia tanta questão de parar quase todos os dias ... porque na realidade queria que todos vocês sentissem que ...



... o essencial é invisivel para os olhos ... =)


Salamanca será SEMPRE Salamanca =)
...


3 Comments:

Blogger Epi said...

"é por aki, é por aki"... "hmm, nunca tinha passado aki"... "ah mas se formos em frente vamos ter á plaza" (e a plaza nas nosssas costas)... LOL so tu pa nos fazeres andar a procura da frase do princepezinho :p
mas adorei o mini-reencontro da "familia" =) kero maisssssss
pra qd o encontro em tua casa??? ;p

beijo madrinhaaaaa
será sempre a NOSSA cidade =)))

25 junho, 2008 21:06  
Blogger Epi said...

ah e eskeci me de publicar k a Isa DORMIU e QUASE XOROU.


ahahahah =pp

28 junho, 2008 01:01  
Anonymous Anónimo said...

Salamanca é linda, linda, linda, linda!!!!

02 julho, 2008 19:10  

Enviar um comentário

<< Home