O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, maio 31, 2008

Eu fui!!! E ...

Eu fui ... e a verdade é que apesar do excelente ambiente, o magnifico espectaculo, o caloroso sol, bem como a extraordinária companhia ... a verdade é que estou perplexa!

E tudo se deve a ... Amy Winehouse ... é dificil explicar por palavras o que senti ao ver aquele ser completamente degradado a fazer uma (pseudo) actuação ...
A falta de respeito que teve para com as mais de 100 mil pessoas ... ao demorar uma hora a entrar em palco ... mais, a falta de respeito e de dignidade propria ... quando se apresenta completamente bebeda ... drogada ... e tem a lata, o descaramento, de continuar a ingerir e snifar em cima do palco ... como é possivel?! Como é possivel uma jovem de 24 anos ... estar completamente perdida na vida ... parecia um corpo a morrer ... uma imagem mesmo degradante ... e triste ... que me fez arrepiar...

Sinceramente, não compreendo como é que a deixaram subir ao palco para fazer aquelas figuras ... nao compreendo ... e sendo o Rock in Rio um espectaculo onde reune várias familias com crianças .. ainda agrava mais o meu pensamento! ... Minha querida Amy, os artistas, bem como as figuras públicas são muitas vezes figuras de referencias (especialmente para os mais jovens) ... e mais nao preciso de dizer ...

Um desperdicio ... completamente ... visto, que esta "senhora" tem uma voz excelente ... mas que nem isso ontem foi perceptivel ... visto que mal cantava, arrastava a voz, ja para nao falar que se enganava, bem como nunca sabia qual era a próxima música a cantar ... e nem refiro a parte em que caiu ao chão ...

Enfim, nao me prolongo mais ... simplesmete digo que é uma imagem que nao esquecerei ... uma imagem de "morte" ... podem achar que estou a exagerar ... mas verão quanto tempo esta pessoa vai sobreviver ... enfim, cada um sabe de si ... e cada um tem várias formas de encontrar a "felicidade" ..

Todo mundo sabe, que os artistas têm hábitos um bocado exagerados ... como por exemplo, todo mundo sabe que o Jorge Palma tem um "problema" com o alcool ... mas não é por isso que ele deixa de fazer bons espectaculos ... enfim ... sem palavras ...

Mas adorei ver e sentir as pessoas inquietas ao ver aquele degredo ... Fez-se um silêncio que me encheu o coração de 100 mil pessoas ...
De mim pelo menos não recebeu palmas nenhumas ... E garanto que agora sempre que passar músicas dela na rádio ... farei questão de mudar de estação ...

Mas pronto ... acabo por aqui este meu desabafo ...

Já agora, apesar de tudo, os meus parabens à organizaação ... e uma vénia a minha adorada Ivete Sangalo :)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Subscrevo inteiramente TUDO!
Condeno vivamente a organização pelo convite que lhe fizeram.Toda a gente já sabe como ela é. Simplesmente ridículo!!!

02 junho, 2008 13:46  
Anonymous Anónimo said...

é verdade, foi degradante!!!ela está tão comida pela droga q os neurónios já n lhe deixam decorar as letras!!eu tb n bati palmas nenhuma vez mas estavam 3 loiras burras (sem generalizar as loiras :p) à minha frente a vibrar e a dizer q ela era um máximo!!!POR FAVOR!

mas quero deixar aqui uma palavra ao concerto do lenny q foi QUALQUE COISA DE EXCEPCIONAL!!isto sim, é um SENHOR da musica!foi a 2ª vez que o vi ao vivo e se ele voltar a Portugal, lá estarei se tiver disponibilidade :)

beijinhos da nina!

02 junho, 2008 15:42  
Blogger Miss* Duvalle said...

Por isso é ke organização não deixou que tdas as imagens fossem utilizadas!
óBvio..até eles têm vergonha daquela treta.
Mas como disse a Carolina Patrocinio, os artistas têm que responder por eles.

E se eu foss da organização, NAO PAGAVAAA!!!

03 junho, 2008 00:06  
Anonymous Anónimo said...

Devias deixar a pobre da Amy em paz...coitada da cachopa, já deve ter muito com que se preocupar...preocupa-te contigo...com o que comes, com o que bebes, com o que snifas...eheheheh
Afinal lembro-me...concordo contigo, vergonhoso, uma lástima...devias ser psicóloga dela!

04 junho, 2008 17:41  
Blogger Andréa Joana said...

Concordo com cada uma das tuas palavras, é que nem vale a pena comentar mais nada...

08 junho, 2008 23:47  
Anonymous Anónimo said...

Subscrevo inteiramente TUDO!
Condeno vivamente a organização pelo convite que lhe fizeram.Toda a gente já sabe como ela é. Simplesmente ridículo!!!

08 junho, 2008 23:47  

Enviar um comentário

<< Home