O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

domingo, maio 25, 2008

Noite dos jovens lol

Sim ... é veridico que passei a noite de sábado a ver a Eurivisão da Canção ... por isso, depois da tortura sei dizer que quem ganhou foi a Russia, Portugal ficou em 13º, e a Espanha (com aquela maginifica canção lol) ficou em 16º (mais coisa menos coisa) ... e a Frnça lá para o 20º lol

Depois disto, só mesmo jogar ao Bingo! Será que era Natal?

Uma longa sessão de Trivial Pursuit ... onde descobri que uma pessoa com um Q.I. menor que 25 é denominado de IDIOTA ... (as coisas que estou sempre a aprender!!!)

E finalmente, aprendi a jogar (e a viciar-me) no Poker!

LOL

E ainda alguém depois desta descrição de um serão nocturno tem a "lata" de dizer que esta juventude está perdida?! :)

4 Comments:

Blogger guida said...

Pois, eu vi logo que a Rússia ia ganhar!!! Com aquele patinador, só podia... ai não, espera, eu confiei em ti e votei na Grécia!!
E depois não ganhei no bingo porque faltavam peças, e perdemos no Trivial, e foi o nosso início no vício do poker...
Bem, azar aos jogos, nós!!!
Percebes?!

25 maio, 2008 23:15  
Anonymous Anónimo said...

Tão lindos! k hábitos saudáveis tem estes jovens!
E ninguém levou um bolinho para irem adoçando o bico?
Eu vi logo! Ainda há gente boa k se lembra de tudo!

26 maio, 2008 14:08  
Blogger Princesa said...

bom, kem tem azar ao jogo, tem sorte no amor e vice-versa.
Adoro jogar trivial pursuit...uma pessoa fica mais inteligente, e dps cada vez k erras tens de beber um shot, o k já n é mau.lolol
Poker?!!Hummm, nao faço a minima ideia cm é k se joga isso. á proxima convida-me.loool ;)
Beijokas

26 maio, 2008 19:59  
Anonymous Anónimo said...

mira mira kalomira... reconhece que a melhor parte foi ver o festival na televiçao espanhola....
AAAAnunimaaaaaaa

28 maio, 2008 00:15  

Enviar um comentário

<< Home