O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

quinta-feira, agosto 30, 2007

“Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade...
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante...
Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta...
Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria...
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto...
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade...
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos...
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça...
Não quero amigos adultos, nem chatos...
Quero-os metade infância e outra metade velhice...
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa...
Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão…”

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queres k te diga uma coisa... tu escolhes os amigos pelo CORAÇÃO!!!!
Beijinho boom..vou ter saudades tuas, mas n digas a ninguém ...;-)

30 agosto, 2007 22:14  
Blogger someone said...

Ai isso é que nao escolhe se não eu nao era amigo .lol

Eu sou a metade loucura , a metade bobeira ;)

Boa Viagem Nunca mais vais dasss
E as Mancas que nunca mais vêem :P

31 agosto, 2007 17:46  
Blogger Sara said...

ainda bem que me escolheste.. será que foi pela cara lavada??? ;)

não interessa... tá escolhido tá escolhido... e nem penses que foges para salamanca.. vais levar na mesma com a minha doideira!!!!

01 setembro, 2007 14:29  

Enviar um comentário

<< Home