O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, julho 21, 2007


O que é de facto significativo?


O filho que muitas vezes não limpa o quarto e está ver TV .... significa que está em casa!!!
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa ... significa que estivemos rodeados de familiares e amigos!!!

As roupas que me estão apertadas ... significa que tenho mais do que o suficiente para comer!!!

O trabalho que tenho a limpar a casa ... significa que a tenho!!!

As queixas que escuto acerca do governo ... significa que tenho liberdade de expressão!!!

Não encontro estacionamento ... significa que tenho carro!!!

Os gritos das crianças ... significa que posso ouvir!!!

O cansaço no final do dia ... significa que posso trabalhar!!!

O despertador que me acorda todas as manhãs ... significa que estou vivo!!!


Na vida há sempre, pelo menos, duas perspectivas ... tu é que escolhes o significado que queres dar aos acontecimentos ... :)!

1 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

podemos escolher no ke acreditar.
Tens razao....
E eu prefiro acreditar em mim!!!

23 julho, 2007 03:24  

Enviar um comentário

<< Home