O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

segunda-feira, julho 09, 2007

Eis o nome ... DCVax-Brain !!!


Mais uma magnifica descoberta cientifica ... uma vacina contra o cancro do cérebro !!!


Esta vacina permite aumentar o intervalo de reincidência do cancro (de 6,9 meses para 18,1 meses) e também aumentar a esperança de vida dos doentes (de 14,6 meses para 33 meses)


O laboratório norte-americano conta começar a comercializar a vacina na Suíça a partir do terceiro trimestre de 2007 e pretende também apresentar um pedido de aprovação tanto nos Estados Unidos como no resto da Europa no início de 2009!!

2 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

começo a achar que vida é injusta!!!
Para quê essa doença?!
Porque não ha uma cura?
Porque tem que morrer tanta gente inocente?
(pronto, os fumadores, nao sao tao inocentes assim, mas ha tanta gente com surpresas dessas)
Tenho medo...:(

12 julho, 2007 03:12  
Anonymous Anónimo said...

Inevitavel ao ouvir falar de tal doença e nao recordar de kem partiu e sentir saudade!!!
Por vezes é o homem kem destroi a sua própria vida daí nao ter espaço para lamentos.Pior é viver saudável e de repente surgir um terrivel "monstro" k nos consome e nos tira o bem mais precioso... Viver limitado a uma contagem decrescente a alguns meses,dias ou horas,na ansia de k tudo nao passa de um mero pesadelo k irá passar em breve!!!Feliz dakele k sofre,mas se cura...
De facto esta vacina nao dá a vida, pode mesmo não curar,mas com certeza melhora a kalidade de vida e previne mts destas situações k infelizmente nos vamos habituando a assistir!!!
Os avanços na medecina não param´e jamais irão parar,pk ainda há mt pra descobrir, afinal o homem é uma caixinha de supresas!!!

14 julho, 2007 19:18  

Enviar um comentário

<< Home