O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

segunda-feira, maio 14, 2007



” O autismo, embora possa ser visto como uma condição médica, também deve ser encarado como um modo de ser completo, uma forma de identidade profundamente diferente”

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas sera k nem comenta?? Penso que muitos comentam sim,mas apenas para demarcar ainda mais as diferencas k existem entre a multidao de pessoas k por nos se cruza diariamente...
As diferencas e claro k sao reais,mas mt dakilo k axamos ser diferente,e apenas algo k nao e igual!!! Impossivel ao observar esta imagem,e nao recordar mais uma semana.Acho k esta foi apenas o comeco da habituacao pra as k se avisinham. Mais uma vez ficou provado k com esforco,determinacao e poucas horas de sono,se consegue cumprir com os objectivos...E mais uma vez de entre tantas outras,conseguis-t um excelente trabalho,k diga-s de passagem,a tua cara!!! Sei k tudo o k fazes nesta vida,e com akele bixinho apaixonado,por certo tudo tem um resultado final positivo.Aproveito pra te desejar forca pra k continues a ser esse ser humano unicamente insubstituivel.
Kem sabe este tenha do autismo tenha um dia um sol brilhando nas suas vidas??Segue a tua estrada sem perder o rumo,e se um dia acontecer,me chama,e te irei encontrar...:)))

De loucos todos temos um pouco..:))

17 maio, 2007 21:15  
Anonymous Anónimo said...

Dava tdo pra ter visto essa apresentação. Estava brutal e bem sabes que eu knd digo é do coração. Fez inveja a mtoboa gente( e à má entao... hehe)
é smp excelente poder mostrar o outro lado do espelho ainda mais do modo k mostrast. és espectacular e ficamos assim ;)
- kero ver aki akela frase k m mostrast ontem, essa sim k te acenta k nem uma luva ;P -

18 maio, 2007 11:45  

Enviar um comentário

<< Home