O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, abril 28, 2007




SALAMANCA aí vou euuuuu :))!!!


A ansiedade ja era muita em saber o veredicto final ... mas finalmente os resultados sairam :)


Proximo ano lectivo (plo menos um semestre lol) SALAMANCA vai ser a minha nova cidade :)


Uma aventura nova, um desafio, uma batalha, um crescimento … =)


Não podia deixar passar ao lado uma oportunidade destas … não me queria vir a arrepender no futuro por não ter tentado .. :)



Obrigada a todas aquelas pessoas que me icentivaram e que me ouviram lol e acreditem que não é a distancia que apaga os verdadeiros sentimentos :) !! eu vou MAS volto :)


Até parece que a saudade já se começa a sentir ... mas acreditem que vos transportarei no meu coraçao :)
Quem me conhece sabe que hoje as palavras dificilmente me saem ... :) só quero mesmo dizer ...
OBRIGADA =)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vais me deixar?? mas ke cueldade! vais ser axim? XD

28 abril, 2007 15:22  
Anonymous Anónimo said...

Tudo começou de repente..Lembras-t? Foi numa noite k xegas carregada de entusiasmo lá casa e depressa me conseguist contagiar com tal iniciativa!!! Por mais semelhanças k partilhemos,devido aos mais variados factores,levas-t esta ideia até ao fim...Nunca eskecendo a responsabilidade k te caracteriza,o destino alterou-se e o objectivo do inglês fica em "banho maria" para viveres o espirito dos nossos vizinhos espanhóis!!! No teu intimo sabias, mas mesmo assim o "bacalhau com natas" do jantar foi acompanhado de incertezas...
Erasmus é a tua cara, espanha o teu espirito e portugal o teu coração!!!
Amiga,confesso k ainda interroguei sobre a tua decisão,talvéz pk no fundo keria k ficasses entre nós pro ano. Agora k as colocações sairam,não existem mais dúvidas: a palavra proibida tornou-se realidade...
Restam a boas recordações de grandes momentos por ambas partilhados debaixo do mesmo tecto:as conversas,os segredos,as emoções em tempo real preencheram horas das nossas noites de portas abertas...Cantando cada vez mais alto,espalhas sorrisos e contagias com tua alegria...Kantas vezes me "roubabas" o sono,pk havias deixado a dúvida no ar, percebes??
Os vizinhos só devem ter duas palavras a dizer: ME DO... É vicio danado as conversas de psic,e as ameaças de sair de casa iriam cumprir-se ao fim de um ano intensamente vivido!!! Se sentes saudades do k fica,NOS sentimos saudades do k vai,mas anciosos k voltes e na bagagem venham sonhos reais!!!Palavras são meros conjuntos de morfenas k ficam akem dos sentimentos k nos envadem a alma e o coração,por isso apenas digo,OBRIGADO****

(Tristeza será "perder" o solk brilha todos os dias na nossa vida
Alegria será ve-lo regressar com raois mais brilhantes)*****

28 abril, 2007 16:57  
Anonymous Anónimo said...

De nada servia colocar uma publicação destas anonymous...Nao deixar a autoria das palavras seria um acto de cobardia...lolol

São essas coisinhas k vamos aprendendo com os outros,e cntg fica um lista enorme.........

28 abril, 2007 17:00  
Anonymous Anónimo said...

acredita que os dias nao serao os mesmos ...

todos iremos sentir a tua falta !!!

mas tenho orgulho em ti .. nao e qualquer pessoa que faz erasmus e ainda por cima quer fazer num sitio onde nao conhece ninguem e sozinha!! PARABENS !!!

29 abril, 2007 12:20  
Blogger Sara said...

Apesar da tristeza que tua ausencia vai provocar, fico imensamente feliz por ti, por um sonho teu que se realiza..

Mas vê lá se levas a tua madrinha de tuna a visitar-te!!!! loooooooool

01 maio, 2007 18:14  
Blogger maria cecilia said...

Vou sentir falta da tua alegria contagiente...mas pricipalmente das tuas sonoras gargalhadas...
O Sol vai brilhar sempre para ti...
bjs

04 maio, 2007 01:28  
Blogger Miss* Duvalle said...

Aquelas arcadas que caracterizam salamnaca nao vão ser mais as mesmas!!!
Sorte daqueles que vão ver o sol mais brilhante. Esses nuestros hermanos vão sorrir bem mais!!!


Espero convite oficial!!!

07 maio, 2007 03:16  
Anonymous Anónimo said...

"Eu vou guardar cada lugar teu, atado em mim, a cada lugar meu. E hoje apenas isso me faz acreditar, que eu vou chegar ctg onde só chega quem não tem medo de naufragar". Salamanca, Ismai, FPCE-UP, whatever. Onde quer que sejamos felizes e prontas pa fazer a festa. Cá te espero ;)

18 maio, 2007 12:05  

Enviar um comentário

<< Home