O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sexta-feira, março 16, 2007

"-O que mais te surpreende na humanidade?

-Os homens...Porque perdem a saude para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saude! E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente de tal forma que acabam por nao viver o presente nem o futuro! E vivem como se nunca fossem morrer...e morrem como se nunca tivessem vivido."

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não poderia ser mais verdade nem poderia concordar mais contigo... A tendência ambiciosa de vivermos smpr no amnhã,faz como que eskecamos o slogan da vida:O aqui e o agora!!!
Ao longo destes poucos anos que completam a minha jovem vida,tenho apreendido coisas fantásticas sobre mim e os outros k me rodeiam. Deparo-me com imensas futilidades que me atrofiam o cerebro...Porque não fazemos por encontrar um equilibrio?! Pode não ser fácil,mas tudo depende de nós desejar viver....

17 março, 2007 09:38  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida que a tua postagem vai de encontro às minhas ideias. Nós que temos vida e saúde passamos o tempo a dar cabo dela com futilidades e materialismos,os doentes terminais por exemplo não têm saude e lutam pela vida até à ultima.Irónico?! Eu diria muito mais.
Um grande abraço,
Ludovina Azevedo

18 março, 2007 14:44  
Anonymous Anónimo said...

pois.......

mas tb se ning trabalhar..
ha saudinha com fominha??!!!
nao ha......
:(

os patronos abusam e acham que somos robots e nós abusamos pq achamos que o dinheiro compra tudo!! :)

preta

19 março, 2007 00:15  

Enviar um comentário

<< Home