O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

quinta-feira, março 15, 2007

Será que o seu pé direito é inteligente!? ...



Está na hora do exercicio fisico :)!!


Será que o seu pé direito é inteligente?!

O que se segue é tão engraçado que desafia qualquer compreensão lógica...


Aposto que irá tentar pelo menos cinquenta vezes para ver se consegue contrariar o seu pé!!
Mas sem sucesso!!! Experimente…

Então é assim:


- está sentado na sua cadeira junto a secretária! De seguida, levante o seu pé direito do chão! Uma vez o pé no ar, faça círculos com o mesmo, no sentido dos ponteiros de um relógio!


- ao mesmo tempo, desenhe com a sua mão direita o número 6 no ar. O seu pé muda de direcção!!!


Como já lhe tinha dito, não há nada que se possa fazer…



Afinal, o ser humano não é assim tao previsivel :p as vezes surgem estes imprevistos saudaveis :)

3 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

ahhaahh
se eu coinsigo fazer akilo com braço e mao, tb faço 6 de rodo perna!!!!
Ah poisé bebé!!!!!!!!!!!!! :P

16 março, 2007 20:49  
Anonymous Anónimo said...

olha, eu tb consigo. ja sabes que o teu primo consegue tudo....ehehehehehe.kiss
n.

17 março, 2007 12:46  
Anonymous Anónimo said...

K moka, miuda! Ri-me tanto sozinha! Demais. Eu n consigo. Kem manda nesta relação é o meu pé :P

28 março, 2007 23:57  

Enviar um comentário

<< Home