O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

terça-feira, dezembro 05, 2006

Dia Internacional do Voluntariado!!


Comemora-se hoje o Dia Internacional do Voluntariado!!!

Não poderia deixar passar este dia ao lado ... não poderia de deixar de fazer uma homenagem a todas aquelas as pessoas que fazem deste mundo um mundo melhor ... que dedicam o seu tempo em prol do outro ... e em prol de si mesmo ... que são úteis na formação e no desenvolviemento da sociedade!!! ...as vezes podem ser pequenos passos ... mas que podem marcar tanta diferença!!!! ...

Um muito obrigada a todas aquelas pessoas que sabem o significado de um sorriso... de um olhar ... de uma alma ... ou seja, sabem o que significa aprender constantemente palavra "viver" .. :)!!!


P.S.- se não queres ser mais uma pessoa ... mas sim, "aquela" pessoa ... vai a www.bolsadovoluntariado.pt --site criado à pouco tempo para um acesso mais fácil e acessivel :) ... já não ha desculpas!!! :)

1 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

O voluntariado não está só em ajudar grandes grupos organizados, tenho trabalhado com uma pessoa que me deu gandes exemplos de como ajudar, sem receber nada em troca e não ter nada, mas ainda assim partilhar é muito!!!
Eu quero dar os meus sorrisos, quando os voltar a ter de sobra!
Mas vai em frente, há muita gente à espera de ajuda!

Sabes, uma vez a tuna foi convidada para ir cantar à festa de natal da AMI, fomos nós todas contentes, cantamos enkuanto eles comiam a fartura que não estão habituados.
Mas chegou a parte das prendas. Havia roupa nova para todos, andavam todos molhados, eram sem abrigo e mesmo assim, diziam que aquilo não era roupa para eles, porque não havia tamanhos certos é muito zangados mesmo! Há ajudas e ajudas e essa fez-me pensar e seleccionar quem ajudar!
Afinal há tanta gente perto de mim que precisa! Para quê alargar o horizonte?
Talvez mais tarde, quando aquelas imagens apagarem*

06 dezembro, 2006 01:09  

Enviar um comentário

<< Home