O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sábado, novembro 18, 2006

eu!?! atrasada!?!? naaahh!!! :p


Um estudo, comprova aquilo que a maioria já calculava... ou seja, a impontualidade é uma caracteristica da nossa sociedade !! ... o relógio foge mesmo das mãos dos portugueses ... !!

porque é que quando uma pessoa diz que demora 5 minutos, demora quase dez vezes mais!?! porque é que quando marcamos alguma coisa para a hora X ... a pessoa aparece à hora X + X + X +...!?!? fica bem!? ta na moda!?! será o tempo um conceito abstracto e subjectivo?! .. não me parece !! mas o mais engraçado ... é que as pessoas sabem que estão atrasadas ... mas ainda têm tempo para arranjar mil e uma desculpas dessa demora ...

"A pontualidade é uma atitude que deve integrar o comportamento habitual dos que são exigentes no que fazem e no que esperam obter dos outros... Respeitar o tempo - o nosso e o dos outros - é um elemento essencial para a fluidez e o dinamismo da sociedade"

4 Comments:

Blogger Miss* Duvalle said...

por acaso é verdade sra dona isa é sp das primeiras!
Muito bem!!!

;)

bjinhu*
e tou gostar de vir espreitar este cantinho, nao tanto quanto kria, mas o tempo....esse tal tempo que falas, nao tenho tido nenhum!!!
:(

20 novembro, 2006 00:12  
Anonymous Anónimo said...

como qualquer tuga que se preze, tambem eu sou refem do relogio e seu constante tictac (nao, nao é a musica irritante da floribela, que mais parece um herpes labial, ameaça que se vai, mas acaba por durar mais 3 meses). pá, nesta altura do campeonato (e de bolonha) tempo é como dinheiro...qto mais preciso dele, menos tenho...é um esforço herculeo, quase comparavel ao do luis filipe vieira em por aquela equipazinha que tanto prezas a fazer algo de jeito (aindo vos hei-de ver na segunda liga!!!)bem, ja chega de letra,so falta dizer que este teu espaço é mais um motivo de orgulho para este teu parente nao consanguineo...
(agora descobre la quem é... lol)
beijos

21 novembro, 2006 11:55  
Blogger Luis Oliveira said...

O meu lema de vida é: "Se és importante, as pessoas esperam por ti".

Consoante a situação, pratico mais ou menos esta regra na minha vida quotidiana. Não o deveria, e estou a dar um mau exemplo, mas sou assim...

É uma questão que varia de caso para caso, variando de acordo com a multiplicidade de circunstâncias com que me deparo. Nem sempre chego atrasado.

Bjs

22 novembro, 2006 22:57  
Blogger Sara said...

Acho bem que penses assim e que continues a ser pontualissima!!! LOL

Não há coisa que mais se irrite do que marcar uma hora, andar feita tola para chegar a horas e depois espera 30m.. GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

;)

Beijoca

24 novembro, 2006 14:54  

Enviar um comentário

<< Home