O SOL EXISTE!...
O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)
domingo, novembro 23, 2008
terça-feira, novembro 18, 2008
Momentos plenos ...
Ah, como sabe bem chegar (tarde) a casa depois de um dia fora ... e, estacionar e deixar-me ficar eu com os meus pensamentos ao som da música ... e quando dou por ela ... os pensamentos ficam mais arrumados e já me sinto pronta para entrar em casa :)
sexta-feira, novembro 14, 2008
Mais um ou uma
Lembram-se deste senhor?
Pois bem ... Ele está grávido outra vez!!!
O transsexual americano Thomas Beatie, que saltou para a fama ao dar à luz uma menina no passado mês de Junho, anunciou que está à espera de outro bebé.
Beatie, de 34 anos, e sua mulher, Nancy, de 46, deram a notícia no decurso de uma entrevista exclusiva à cadeia de televisão NBC.
Segundo revelou nesse programa, Beatie decidiu não voltar a tomar hormonas masculinas para poder ter um segundo filho, depois de ter dado à luz a pequena Susan, que já vai nos 4 meses de idade.
O "homem grávido", nome por que ficou conhecido em todo o mundo, disse que se sente bem e falou pela primeira vez sobre o parto de Susan. Revelou que foi natural, durou 40 horas e os médicos permitiram que fosse sua mulher a cortar o cordão umbilical.
Beatie decidiu mudar de sexo aos 24 anos.
Submeteu-se a uma operação para retirar os peitos de mulher e, legalmente, mudou o seu género de feminino para masculino.
Posteriormente, iniciou um tratamento hormonal para aumentar os níveis de testosterona, mas decidiu manter os órgãos sexuais femininos apesar de levar uma vida de homem.
Na entrevista à NBC, Beatie revelou que tem recebido muitas ameaças de morte, mas que não tenciona mudar-se da tranquila povoação de Bend, no estado do Oregon, onde reside com a família.
"Somos um homem, uma mulher e uma menina - uma família tradicional", disse ele.
A mulher de Beatie, que não pode engravidar, aproveitou para pedir "tolerância".
quarta-feira, novembro 05, 2008
O Mestre ...
"O Mestre estivera às portas da morte…em estado de coma… mas acordou, abriu os olhos e descobriu a seu lado o discípulo favorito!
Perguntou-lhe então com voz rouca:
- Você nunca sai de junto do meu leito, pois não?
- Não, Mestre, não posso fazer isso.
- Porquê?
- Porque vós sois a luz da minha vida
O Mestre então deu um suspiro e disse:
- Será que eu te ofusquei, meu filho, a ponto de te recusares a ver a luz que há dentro de ti?"