O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

quinta-feira, julho 26, 2007

a minha Primeira vez ...:P



26 de Julho de 2007 - ficará recordado na minha memória ... a mnha primeira multa lol e diga-se que nao foi por excesso de velocidade ... nao foi por alcool ... nao foi por falar ao telemovel ... mas sim ... mau estacionamento em frente da minha garagem ...

digamos que ha coisas do "caneco" ... que previlegio aqueles dois policias tiveram em me ver de pijama já que cheguei mesmo a tempo de fazer parar o reboque ... enfim ... para recordar !! .. e a dor na carteira também soou bem alto :p

Só tenho pena que quando existem raptos .. violaçoes ... etc etc... nao sejam assim tao rapidos a actuar ... enfim...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh antes de passarem a multa,senhores guardas deveriam ter analisado o historico: uma condutora super responsvel pelas leis e codigo da estrada;com uma condução fantástica k dá sonolencia a todos os passageiros que com ela viajam...etcetc

Acho que nunca se viram tantas policias vigilantes nas estradas, será pelo período de férias k se aproxima ou finalmente resolveram trabalhar?!
E lamentável de facto que a sua eficiencia nao seja tão rápida kando precisam de actuar sobre acontecimentos mais graves:multiplas sao as desculpas pra os atrasos de horas...Mas pras caças às multas estão smpr vigilantes....

Deixa lá amiga,a primeira custa smpr um bocadinho,mas tb fikas a saber como é k é...LOLOL:)))

Aposto k se o pijama tivesse o cheiro do meu da keima,a multa seria bem mais elevada por poluição ambiental...LOLOL

29 julho, 2007 14:05  
Blogger Miss* Duvalle said...

e agora....a primeira vez q furaste o pneu!!!
Estas a estrear-te em tudo...:)
Acho q devia smandar uma carta a expor a situação e dizer q carro estava em frente á garagem!!

30 julho, 2007 20:07  

Enviar um comentário

<< Home